sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Review: Great Lash da Maybelline

Olá meninas, ando ausente novamente, mas como tenho dito no twitter, voltei ao estágio e a primeira semana é sempre o que me custa mais. Odeio acordar cedo! Enfim.. 

Hoje trago-vos uma review sobre a máscara de pestanas Great Lash, Blackest Black Mascara da Maybelline. Falar de máscaras é sempre um pouco subjectivo porque o que funciona para umas pessoas não funciona para outras, e sobre esta encontrei tanto reviews de pessoas que a amam como de pessoas que a odeiam.


Quem é que nunca ouviu falar desta máscara? O famoso tubinho rosa e verde. Eu já a conheço desde criança, porque ela aparece sempre nas revistas como a favorita de alguns famosos e inclusive já ganhou vários prémios. Quando a vi a vender no NotJustNails por um preço tão amigo, não resisti! Ela existe em 4 versões e a que eu comprei foi na cor Blackest Black.


Nesta foto comparo o tamanho da escova com uma das minhas máscaras favoritas (da Oriflame). Como podem ver, é bem mais pequena e as cerdas são muito separadas. Diz que a cor é o preto mais preto mas na verdade a da Oriflame parece muito mais escura que a da Maybelline, não acham? 

Eu tenho a sorte de ter pestanas compridas e em quantidade moderada, portanto, o que procuro numa máscara é que ela dê apenas um pouco mais de definição e algum volume. É aí que esta máscara falha. Quando a uso ela junta-me as pestanas todas, parece que só tenho meia dúzia e que andei a deitar imensas camadas (não gosto de máscaras que juntem as pestanas, não gosto, não gosto e não gosto!) Ora vejam:


E em mais detalhe:
        

Ela deu mais cor às pestanas e até posso dizer que alongou um pouco, mas volume não dá quase nenhum! Além disso, ela é muito aguada e a aplicação torna-se um pouco difícil (é frustrante quando temos os olhos  todos pintadinhos e bonitinhos e depois ao colocar a máscara, fica tudo borrado...) além disso demora mais tempo que o normal a secar.   

Ela é lavável e sai facilmente com água (facilmente demais, para o meu gosto. Se estão a prever algum ataque de choro é melhor não a usarem porque vão ficar todas borradas).  Apesar disso ela durou-me o dia todo. 
No site da marca, diz que a máscara é hipoalergénica e segura para quem usa lentes de contacto. Mas tenho que confessar que fico cheia de comichão nos olhos quando a uso. 

Para resumir:
Aplicação: 2/5
Cor: 4/5
Duração: 4/5
Volume: 2/5

Para mim esta máscara definitivamente não funciona. É um daqueles produtos que toda a gente fala bem e diz que é maravilhoso e que no final não vale mesmo a pena. Mas se por acaso já experimentaram e têm uma opinião diferente, digam-me nos comentários ;)
Espero que gostem!
beijinhos 

1 comentário:

NotJustNails disse...

Como já és pestanuda, o efeito em ti não é muito significante.. eu uso sempre a versão waterproof porque senão também fico borrada :{

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails