segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Verniz da Semana

Desta vez o escolhido foi mais um dos que eu comprei à Ana. Jelly Bean da Colorama é um tom azul esverdeado metálico muito bonito que tem um acabamento matte mas que não deixa de ser bem brilhante (isto fez algum sentido?? lol). O que eu quero dizer é que ele não é glossy mas o metalizado confere-lhe imenso brilho. AMEI, AMEI! (e eu sou(era) uma pessoa que não gosta(va) muito de metálicos) 

luz natural

luz natural

flash

Com duas camadas ele fica bem opaco, mas eu preferi usar três. 
É simplesmente uma cor maravilhosa e provoca reacções em muita gente (mas nem todas positivas). 
Achei a aplicação um pouco difícil, tive que ter algum cuidado para não deixar marcas do pincel.

Adorei e recomendo!
Espero que gostem
beijinhos

2 comentários:

Cláudia disse...

Olá conterrânea. Só qundo li o post do fio que compraste na Pérola é que vi que és da Madeira. Em que loja de chineses encontraste aquele grupinho de vernizes Yes Love?
Jokas.
Cláudia

MissTee disse...

Cláudia Olá :D também não sabia que eras de cá hehe Olha, os vernizes da Yes Love comprei-os no chinês que tem na rua atrás da Pérola, acho que é a rua do sabão (eu para nomes de ruas sou terrível lol) mas tenho lá ido recentemente e nunca mais vi iguais, agora tem só os que têm a embalagem tipo almofadada. É uma pena porque também queria mais cores daquelas.

bjs :*

Related Posts with Thumbnails