segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Verniz da Semana

Yes Love n.º 5. Um rosa LINDO, bem brilhante e camaleónico que muda de cor conforme a luz que lhe incide. 

Perdoem a péssima manicure mas fiquei cheia de marcas dos lençóis :/ pelos vistos, quando fui dormir, o verniz não estava bem seco. SH*T!

luz natural

à sombra

com flash 
(e como podem ver, além de pintar as unhas, pinto os dedos também! se serve de desculpa, a foto foi tirada logo que acabei de as pintar) 

Mas, trapalhices minhas à parte, repararam na mudança de cor? É LINDO! Estou apaixonada e até contagiei a minha mãe (que já o tem nas unhas das mãos e dos pés). 

O único problema que encontrei foi mesmo a secagem. Usei um top coat de secagem rápida, porque reparei que estava a demorar muito e, pelos vistos, não funcionou!

beijinhos

6 comentários:

NotJustNails disse...

Essa cor de rosa é fofissimo, adorei! :)

Beijinhos

Clau disse...

Que cor tão gira =)

***

Inês Pereira disse...

Adorei a cor.
Beijinhos
Inês
http://inespereiracriacoes.blogspot.com/

Sofia disse...

Miss Tee, são estes vernizes que se compram nos chineses? Gostava de saber. Beijinhos

MissTee disse...

Sofia São sim! Na minha zona só há uma loja de chineses que vende esta marca, mas depois isso é uma questão de procurares perto de ti :)

beijinhos

Sofia disse...

Aqui em Coimbra lojas de chineses é o que não falta. Tenho de lá dar um saltinho. Muito obrigada!

Related Posts with Thumbnails