sábado, 2 de outubro de 2010

Compras de Setembro

Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas do mês de Setembro.

Estas coisas comprei logo no início do mês e já mostrei os vernizes da Dermacélsia aqui e o da Yes Love aqui. Comprei também um lápis de olhos creme da marca Carlo di Roma e esses pauzinhos de laranjeira da Yes Love nos chineses.

Por fim, recebi a encomenda que fiz à Tânia. Devia ser uma compra de Agosto, mas como só a recebi em Setembro, decidi incluí-la neste haul. 
Finalmente tenho um duo fiber que posso chamar de meu! Fiquei mesmo super feliz quando o recebi! Encomendei também um body splash da Victoria Secret da gama Pure Seduction e um batom da NYX, na cor Pumpkin Pie. Queria muito experimentar esta cor e como a lojinha da Paula não tem, resolvi encomendar pela Tânia.

E pronto.. é tudo! Espero que gostem. Se quiserem review de algum produto é só dizerem! 
Beijinhos e bom fim de semana

14 comentários:

Catarina disse...

Tb és da madeira????? :)

MissTee disse...

Catarina sou sim :)

Catarina disse...

Fantástico :)Olha os ludurana encontrei na Ricardo Sancho numa das Ruas da Queimada, baralho sp as duas, nunca sei se a de cima se a de baixo mas passa lá e ve. Fiquei doida. Tou a usar o musgo agora e so te digo que fiquei completamente fã:)

MissTee disse...

Catarina hehe deixa lá, eu também para ruas sou péssima! mas tenho mesmo que passar por lá!! quero muito experimentar essa marca. Obrigada :D

Anónimo disse...

Eu quero review do blush da Yves Rocher e do desodorizante pleaase :D

Beijinho

Cindy

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Depois podes fazer swatch do batom sff? =)


***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Esqueci-me de fazer o resto do comentário LOOL =P

tambem comprei esses pauzinhos da yes love dao muito jeito para tratar das unhas =)

os vernizes sao muito bonitos


***

Shout it disse...

coisas preciosas!!!

http://stylecorner.comoj.com/

MissTee disse...

Cindy assim que puder, faço as reviews :D obrigada por pedires!

Sílvia claro que sim! postarei o swatch em breve. e os pauzinhos são mesmo uma maravilha! dão muito jeito.

beijinhos

Kika disse...

Excelentes comprinhas, adorei os vernizes são bem bonitos.

***

Elza disse...

O duo fiber é uma excelente compra!
Sem falar nos vernizes...ai ai adorei ver!


Bjinhos e boa noite
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Ana disse...

Olá!

Adorei as comprinhas! ^^

Gostava de encontrar vernizes da Dermacelsia à venda; eu apenas encontro no Jumbo mas as cores q lá há são sempre muito feias! Lol

Já experimentei esse creme da YR mas não gostei porque era muito oleoso para a minha pele e não gostava do cheiro.

Depois se puderes gostava que mostrasses o blush em pormenor (sempre o achei muito fofinho, mas nunca o comprei pq já tenho 9999999 blushes). :P E já agora se pudesses fazer review do desodorisante tb agradecia. ^^ Ah, e swatch do batom! Lol (desculpa o abuso nos pedidos)

Esse body splash é maravilhoso, usei e abusei dele no verão e agora todas as noites antes de me deitar gosto de pulverizar os lençóis e as almofadas com ele. Deixa um cheirinho suave óptimo! Experimenta. :)

Beijinhos***

MissTee disse...

Kika obrigada :D

Elza obrigada :D eu estou mesmo encantada com o duo fiber.

Ana que pena que não encontras estes vernizes aí. eles têm uma qualidade muito boa!
realmente o creme da YR tem um cheiro bem intenso, que eu detestei, confesso, mas fora isso gosto dele.
fico sempre contente com pedidos :D e não é abuso nenhum, assim que puder posto isso tudo!
essa do body splash nos lençóis não conhecia! vou experimentar!! eu adoro o cheiro, é maravilhoso!

beijinhos

raquel disse...

Olá.
Eu uso esse creme da Culture Bio. ADORO! O cheiro é mto intenso mas depois de aplicar não se sente aroma nenhum. É muito bom.

Related Posts with Thumbnails