quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desabafo #3

Há dias em que parece que a esperança vai toda embora e uma pessoa questiona-se se vale a pena lutar. Odeio ter colegas de turma invejosos que fazem tudo pela calada e não se preocupam com quem é que atropelam. Estou cansada de fingir que não me importo e que eles não me atingem, quando só me apetece dizer 'Pronto, ganharam, eu desisto!' 

Perdoem este post.. eu tento não falar dos meus "problemas" aqui, porque esse não é o objectivo do blog. Mas hoje estou tão desanimada que sinto que preciso pôr tudo cá para fora.

6 comentários:

- Gates. disse...

As vezes eh preciso desabafar querida..

Não desanimes.. tive numa situação idêntica a tua o ano passado, e acredita, foi muito frustrante, mas la no fundo no fundo, não podemos rebaixar-nos e cair num poço que literalmente não tem fundo, pois quem nos faz uma, faz muitas outras.. e eles riem-se do nosso mal, e nos só sofremos, mas não pode ser assim!

Força linda, não desanimes, e não percas a tua força ;)

Beijinho

Ana na Suécia disse...

Olá Minha querida,
Sorri sempre.. mesmo que não o sintas.. porque não lhes podes dar o gosto de desistir..
Tem calma.. gente assim vais conhecer sempre e em todo o lado, por isso, agarra-te a quem gosta de ti e é mesmo teu amigo.. o resto tenta não ligar.
XOXO

Jo disse...

Pois é, o pior é que há muitas pessoas assim. E por muito que tentemos que eles nos atinjam, nem sempre é facil. Faz o teu melhor, acredita em ti, tenta não lhes dar importância (porque de facto não têm!) e dá a volta por cima qualquer que seja a situação.

the perfect drug disse...

tambem me sinto assim muitas vezes, tou no ultimo ano e odeio a maioria dos meus colegas! têm 20 ano mas agem como crianças e sao mesquinhos. enfim! força*

Mia disse...

Deixa lá que nao es e nao seras a ultima pessoa no mundo a sofrer com esse tipo de problemas... eu propria tive me aguentar a bronca, porque tive colegas muito maldosos e invesojos na minha turma ate ao ultimo dia de aulas aprendi a ser tao cinica quanto eles... teve que ser.. olha sabes uma coisa, um dia isso tudo passa e essas pessoas ja nao vao fazer parte da tua vida. um beijinho e força

MissTee disse...

- Gates Obrigada pelas tuas palavras :) não é nada fácil conviver com isto, mas tens razão, se me vou abaixo é pior! Vou esforçar-me para isso não acontecer.

Ana na Suécia Obrigada :) tens toda a razão, infelizmente sei que pessoas assim não desaparecem. Era tudo mais fácil se cada um fizesse o seu trabalho e deixasse os outros em paz. enfim.. obrigada pela força

Jo obrigada pela força, é isso mesmo que tenho que fazer!

The perfect drug eu também estou no último ano e parece um salve-se quem puder. além do stress dos estudos e trabalhos também temos que nos preocupar com esta gente mesquinha. enfim...

Mia como dizes, não sou a primeira nem vou ser a última, mas este tipo de situações cansa! espero que passe rápido mesmo. Obrigada :)

Related Posts with Thumbnails