sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Favoritos do Mês (Setembro)

Olá meninas, obrigada pelo carinho no post do meu pequeno desabafo, hoje já me sinto melhor!

E eis que chegou aquela altura do mês, que eu tanto gosto, mostrar os meus favoritos! O mês passado, foi tipo um regresso às origens, porque voltei a usar coisas que já estiveram presentes em outros favoritos. Enquanto não encontrar produtos melhores, estes vão continuar a ter um lugar especial no meu coração e na minha rotina diária.  

1. Pérolas Bronzeadoras da Oriflame. Adoro o tom ligeiramente bronzeado que elas dão às minhas bochechas. Dão uma cor saudável e as pessoas param de me perguntar se eu me estou a sentir mal porque estou muito branca! ¬¬'
2. Corrector 3 em 1 da Oriflame. Passei a usar a parte creme (em vez da amarela) na zona das olheiras e AMEI o resultado. Continua a ter o efeito iluminador mas sinto que a cobertura é ligeiramente maior.
3. Base em mousse da Essence
4. Pincél duo fiber
Apesar de ter recebido o duo fiber no fim do mês, ele já se tornou um dos meus grandes favoritos. Tenho-o usado com a base da Essence e AMO. Descobri que o duo fiber dá uma cobertura mais leve que o outro pincel que usava e assim não se nota que a cor da base é ligeiramente mais escura que o tom da minha pele. 

5. Batom Yves Rocher na cor Rose Galiga. Mostrei aqui. Foi o meu favorito para usar no dia a dia! Ele tem uma cor neutra a puxar para o rosa que eu acho ideal para mim. 
6. Batom NYX na cor Strawberry Milk + 7. Watershine Gloss da Maybelline na cor 515 Cheeky Pink. Não consigo usar o SM em toda a sua potência porque, por ser mate, deixa um acabamento muito feio nos meus lábios. Uso com este gloss da Maybelline e adoro a combinação. Como podem ver, o gloss está velhinho, mas é um dos meus grandes favoritos! Não sei porque é que não o incluí nos posts mais cedo.
8. Máscara Spectra Lash da Avon. ADORO! Dá volume e deixa as minhas pestanas todas separadinhas. É a que uso todos os dias.
9. Lápis de olhos creme da Carlo di Roma. Não é dos lápis mais pigmentados nem duradouros, mas eu gosto do efeito que ele dá quando o uso na linha d'água. Este item pode ser facilmente substituído se encontrar outro lápis creme com mais qualidade, mas por enquanto, gosto muito dele.

Espero que gostem
beijinhos

6 comentários:

Glittern'Pink disse...

Olá :)

Muito bom Post.
Passa no meu blog, comecei agora :D

Jaá sou seguidora
:*

sofie disse...

Acho que o teu Duo Fiber é igual ao meu!!! Eu também o uso com a base em mousse da Essence e acho que formam uma dupla espectacular!!!!

Anónimo disse...

Não te esqueças da review do deodorante e do blush da yves rocher :)

Gostei das perolas , acho que sao cores lindas :D

Beijinho


Cindy

Ivania santos By DIAMOND disse...

Great post!!


esse batom (6)... é lindooooo! <3


xoxo :D*

100 Pretensões disse...

Também uso as pérolas bronzeadoras e adoro :)

Polina disse...

i like you blog
its really stylish and interesting <3 xoxo

i follow you
it will be great if u follow me too)

Related Posts with Thumbnails