quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Swatch: Batom Pumpkin Pie NYX

A pedido de duas meninas (Ana e Sílvia), cá estão os swatches do batom Pumpkin Pie da NYX. Ele é um nude alaranjado LINDO! 


Para mim passou a ser melhor que os outros que já tinha porque não é mate e não mostra todas as peles secas nos lábios (como o Strawberry Milk). Ele tem alguns brilhinhos na fórmula, mas nada de muito exagerado. É fácil de usar e tem um acabamento meio glossy! Eu adorei! 
No lado direito, está uma amostra na minha pele. Penso que é a representação mais fiel da cor. 
Nos lábios (nos meus, pelo menos) ele não fica tão laranja. Fica um nude bem lindo. Tentei tirar fotos em várias luminosidades, para dar-vos amostras o mais fiéis possível. Espero que dê para perceber bem. Cá vão elas...


Enfim, acho que, de todas as cores que tenho da NYX, essa é a que é mais usável no dia a dia. Com um smokey eye preto também acho que fica muito bonito!
Espero que gostem.
Beijinhos 

8 comentários:

Style disse...

Gostei muito da cor! Kiss*

the perfect drug disse...

UAU! amei a cor! :) agora quero comprar!

Kika disse...

Adorei a cor é bem suave.

***

Ivania santos By DIAMOND disse...

humm...

Delicía de cor!!! <3

xoxo**

Jo disse...

Adoro! É lindo. Uma cor muito suave mas muito bonita.

Rakhshanda disse...

OMG...love all the shades...very natural and pretty..love your blog too.

Ana disse...

Adorei a cor, parece ser muito bonita e usável!
Obrigada por teres feito o swatch. :)
Beijinhos***

Jéssica Araújo disse...

Oi tudo bem ? Adorei os seu bloguinho, estava pesquisando o swatch de batons da NYX e lhe achei:D estu lhe seguindo já!
também tenho um bloguinho que fala sobre makes e faço tutos além de falar um pouco sobre fotografia! caso lhe interessar dê um visitinha e se possivel seguir também!

jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

Bjão!

Related Posts with Thumbnails