segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Verniz da Semana

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos o meu verniz da semana. 
Já estava com saudades de usar tons mais escuros e com o tempo nublado ainda me deu mais vontade. 

Desta vez usei o Dermacélsia nº12 que é um tom a puxar para o ameira (sou péssima a descrever cores!) mas é LINDO LINDO! Desde que o vi no blog da Miss Verniz, soube que ele tinha que ser meu! PF ignorem o facto de estar toda borrada e concentrem-se apenas na cor lol 

luz natural

com flash

Este verniz ficou perfeitamente opaco com duas camadas, é bem brilhante (não estou a usar top coat em nenhuma das fotos) e secou bem rápido. Com apenas 1 dia de uso, já comecei a ver algumas pequenas imperfeições. Já caiu um bocadinho no canto de duas unhas. O facto de ter passado a tarde de ontem a mexer em água, não ajudou nada!

Espero que gostem
beijinhos

ps: e aquela Casa do Segredos hein? Vai dar que falar! heheheh  

10 comentários:

Kika disse...

É lindo mesmo, também quero ver se deito a mão a um desses =)
Uma boa semana.

***

NotJustNails disse...

Lindoooo!! :)

beijinhos

Miranda disse...

boaaa. gostei. é muito mais real ver como assentam as cores com fotografias "não trabalhadas" :)
gostei do teu blog, vou seguir-te! tb tenho dois blogs de Moda: fashionmarketslove.blogspot.com
&
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

um beijinho,
seguidora Miranda

Beauty and Glamour disse...

Adorei a cor. Acho que esse também vai ter que ser meu.

Bjokas

Catanya disse...

A cor é lindo!!
Um Beijinho,
Catanya

Ana disse...

Muito giro, combina perfeitamente com as cores do Outono. :)

beijinhos*

Catarina disse...

Eu mal vi esta cor adorei e tive de o trazer cmg:)Boa escolha

Sónia disse...

quase igual ao meu verniz que estou a usar agora :|


http://stylecorner.comoj.com/

MissTee disse...

Kika deita sim! ele é lindo :D

NotJustNails ainda bem que gostaste :)

Miranda muito obrigada! fico feliz por teres gostado.

Beauty and Glamour heheh é uma boa compra. a cor é linda!

Catanya obrigada :)

Ana pois é, combina mesmo! por isso é que fiquei apaixonada por ele.

Catarina não dá mesmo para resistir a uma cor tão linda hehe

Sónia :) acredito que sim, há vernizes muito parecidos.

beijinhos

Cátia disse...

Ola =)

Gostei muito do verniz =)

beijinhos

Cátia

Related Posts with Thumbnails