terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verniz da Semana

Olá meninas, desculpem a ausência, mas não ando com a melhor das disposições... enfim. 

O verniz desta semana é o Dermacélsia nº 44, um nude arroxeado LINDO de morrer e super elegante. (Mil vezes mais bonito que o nude da Risqué!)

luz natural (o dia estava escuro, o que não ajudou nada!)

Vocês sabem que eu adoro vernizes bem coloridos, mas este tom discreto conquistou-me! É uma cor que eu acho difícil de descrever porque há alturas que ele parece que tem uma base mais roxa e noutras parece café-com-leite. Nas fotos não consegui captar bem a cor. Essa foto é a que mais se aproxima, mas na realidade ele é ligeiramente mais escuro.    

com flash

A aplicação é bem fácil, seca bem rápido. Cobre perfeitamente a unha com duas camadas. Eu usei três porque prefiro a cor mais escura. Já o tenho desde domingo e ele continua perfeito, sem descamar nem perder o brilho (não usei top coat). 

Acho que fica absolutamente elegante nas unhas e de certeza vou usar muito esta estação.
Recomendadíssimo! 

beijinhos

ps: não me esqueci dos vossos pedidos de reviews, estou apenas a testar os produtos por algum tempo para ter uma melhor opinião. Esta semana posto uma, prometo! :)  

6 comentários:

Ana Carina disse...

Olá nina,

antes de mais quero dizer obrigado pelo selinho que passaste ao meu blog :) respondi agora. em relação ao verniz, ele é realmente muito bonito pena que eu onde moro não encontro essa marca em lado nenhum, onde costumas comprar?

Beijinhos**

Ana disse...

Muito, muito giro! Faz lembrar o Bali da Risqué, será?

beijinhos*

sofie disse...

Também tenho essa côr com omesmo frasco mas da marca Imagine!!!

MissTee disse...

Ana Carina ainda bem que gostaste do selinho :D eu compro esta marca numa loja que vende bijutarias aqui na Madeira, mas são mais carotes que os da risque (2,75E). Aí no continente, vi meninas a dizer que há nos supermercados Jumbo, mas não te sei dizer se há em todos. mas se mesmo assim não encontrares e quiseres algum, diz-me alguma coisa.

Ana não te sei dizer porque não tenho o Bali. mas a cor é muito bonita.

Sofie ai sim? não sabia que estas duas marcas eram assim parecidas.

beijinhos

Kika disse...

Apesar de gostar de cores mais escuras gostei dessa é mesmo muito suave e delicada.

***

Clau disse...

Olá =)
Tenho a mesma corzinha que tu esta semana hihi e fiz hoje um post sobre isso também xD

Mas da marca imagine ;)

Adoro a cor, super giro agora para o outono.

Beijinhos**

Related Posts with Thumbnails