quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Help please

Meninas, eu sou uma "naba" no que toca a modas e acessórios. Nunca sei o que combina com quê, tenho as coisas e acabo por não usar porque não as sei combinar. Por isso, desta vez resolvi pedir-vos ajuda... 

Tenho esta bolsa que a minha tia me deu há uns anos, mas sinceramente não sei se está na "in" ou com que roupa é que a posso usar. Eu até gosto dela e custa-me deixá-la de lado...


Que dicas é que me podem dar? Gostam? Usariam com que tipo de roupa? E com que cores? E já agora com que sapatos?

beijinhos

11 comentários:

silvia disse...

Olá Tati!
Olha eu adoro a área de acessórios, trabalho com isso na minha profissão.
Essa mala é bastante gira, agora usa-se muito, enquadra-se nos tons deste outono/inverno! Espero então conseguir ajudar-te :)
É sobretudo uma mala para usar no dia-a-dia, sobretudo com calças, ou saia (vestidos não), por isso podes conjugar com:
- tons de preto, cinza, castanhos, animal prints.
- jeggings com túnicas de malha e umas botas daquelas que vão até ao joelho ou mesmo com uns botins.
- se gostares daquelas tipo ugg também fica giro, desde que em cima uses algo mais sóbrio, tipo um blazer, porque não?
- agora usam-se aqueles casacos de malha, super largos e soltos, podes usar com esta bolsa, e umas skinny pretas, por exemplo.
- uma blusa com folhinhos (por ex.) com um casaquinho de malha, e uma mini-saia preta, fica super giro, e uns botins, ou sabrinas.

Hoje em dia o que "está na moda" é adaptares o que tens e o que gostas ao teu estilo.
Aqui apresento-te o que agora se usa com este tipo de bolsas.
O que é fundamental é adaptares ao teu gosto; se o teu estilo for mais desportivo, tenta conjugar com alguma peça mais clássica.
Ou vice-versa.

Se tiveres alguma dúvida podes perguntar.
beijocas

Miriam disse...

Olá, penso que a sílvia te deu umas dicas muito boas. Suponho que no teu dia-a-dia te vistas com calças de ganga, camisolas, sweaters, casacos de malha, sapatilhas, botas,... Se sim, tás em condições ideais para usar esta mala. Ela tem um estilo neutro mas que mesmo num estilo desportivo dá um toque feminino... Boas combinações, Biju*

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Babe é preta.... tem um tamanho médio.... usaaaa com tudo!!!! :P

bag preta é para dia a dia, noite... é sempre!! ehehhe

Inês Robalo disse...

Olá!!!

Bem eu acho que a Sílvia disse tudo! E muito sinceramente no que diz respeito a moda, eu faço a minha própria moda e estilo. Visto e uso aquilo com que me sinto bem! Há tanta coisa que agora está na moda e eu não posso chegar perto, porque simplesmente não gosto, detesto algumas coisas mesmos!

O importante é olhares ao espelho e gostares do que vês! :)

Beijinhos

Glittern'Pink disse...

Concordo com a Ivânia.

É básica, é gira, é preta, fica bem com tudo.
A única coisa que é preciso ter em atenção no que toca a malas, é nunca fazer pandan mala-sapatos! HORRIVEL.
Fora isso, uma mala preta serve para qualquer ocasião :D

Beijinhos*

Style disse...

Dá mesmo com tudo... é uma mala muito versátil! Kiss*

LaraLi disse...

Combina perfeitamente com o teu dia-a-dia de universitária tati!! com uns jeans já fica óptimo! :)

beatyproject disse...

olá querida! acho que ficaria lindamente conjugada com um look semi-formal, camisa e sabrinas...mas também não sou nenhuma expert :)

beijinho*

Angela Oliveira disse...

Concordo com as opiniõs que te deram, essa mala é óptima para o dia-a-dia agora para este Outono/ Inverno, podes conjugar pretos, cinzas e verdes (penso que a mala tem verdes) :)

Beijinhos*

Jo disse...

É preta,básica e prática, e portanto fazes muito bem em usá-la muito porque fica bem com praticamente tudo. Acho que fica lindamente com uns estampados (roxos, cinzentos,... ou outros que gostes); no caso de usares num conjunto mais sóbrio porque não conjugá-la com uns sapatos de outra cor?

MissTee disse...

Meninas, muito obrigada pelas vossas sugestões! Adorei todas as dicas e fico muito satisfeita em vos poder dizer que já a usei duas vezes desde que fiz este post. Tudo graças a vocês! Obrigada pelo incentivo e pelas dicas maravilhosas ;)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails