quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Questionário

Olá meninas, hoje apetece-me ficar a "preguiçar" portanto venho partilhar com vocês um questionário que a Cindy me deixou. Obrigada querida!

E as perguntas são:

1.O que te levou a criar um blog? 
Já seguia varias blogueiras que achava fantásticas. Resolvi criar um para mim para partilhar com mais pessoas o meu gosto por maquilhagem e por este mundo feminino. Adoro poder trocar ideias e dicas com vocês, só tenho pena de não conseguir postar mais vezes. 

2.O que tira você do sério?
Injustiças e mentiras.

3.Você tem alguma mania ou vício?
 Sou viciada em café e vernizes hehe

4.Qual a sua melhor lembrança?
Talvez quando o meu cão veio cá para casa. Sempre quis ter um mas os meus pais não eram muito fãs da ideia. Quando finalmente o recebi nem queria acreditar! Ele era pequenino e vinha tão assustado que partia o coração. Agora já não conseguimos viver sem ele, é o bebé da casa.
  
5. Qual seu maior sonho?
Morar em Nova Iorque. 

6.Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não faço ideia, não sou uma pessoa muito criativa.

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A Cinderela ou a Branca de Neve. Esses dois filmes marcaram a minha infância. 

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Adoro jeans e odeio t-shirts de gola alta. 

9.Um lugar que ama.
A minha casa. É o meu cantinho e é onde me sinto melhor.

10.Que filme você amou e recomenda?
V de Vingança. É simplesmente BRUTAL! Recomendo muito mesmo!

11.Qual último livro que você leu?
Os Homens que Odeiam as Mulheres de Stieg Larsson.

12.Qual palavra te define?
Leonina de gema!

Bom, espero que gostem! Passo este questionário a quem o quiser responder. Beijinhos

1 comentário:

Inês Robalo disse...

Olá!!

Deixei um tag no meu blog para responderes, espero que gostes! :)

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails