sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decisão

Olá meninas, desculpem a ausência, mas ando em época de testes e entrega de trabalhos. Torna-se complicado conseguir vir aqui. Enfim, espero que todo o meu esforço compense no final.

Hoje vim partilhar com vocês uma decisão importante que tomei... 
Proibi-me a mim mesma de comprar mais hidratantes, cremes de limpeza, tónicos e desmaquilhantes enquanto os que tenho não acabarem!!

olhem a colecção que aqui vai :/

só espero conseguir aguentar-me.... 
beijinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

JustScarllet disse...

Oh querida também já prometi isso a mim mesma há uns tempos e tenho conseguido cumprir, já tenho uma série de produtos acabados. Beijinhos

Inês Robalo disse...

Devo dizer-te que ainda tens mais que eu! :p Eu também ando como tu, acabar tudo o que tenho e o que ainda nem usei e não faço intenção de usar coloquei a venda! :)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Eiin tanta coisa =P

Boa sorte ein xD.. Também sofro do mesmo...


***

vanilla disse...

Eu tb tenho imenso desmaquilhantes... mas tipo eu gosto mais de uns que outros... mas vou ter que usar todos ate ao fim para comprar outro!! o que eu gosto mais é da nivea...
mas tenho da yves rocher bom para remover maquilhagem mas para os olhos nao presta porque arde lol tenho outro em creme que nao gosto minha nossa definitivamente tenho que acaber com todos xD

bj


---
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails