domingo, 19 de dezembro de 2010

Obsessões da estação

Olá queridas! Sei que tenho andado afastada do blog, mas espero poder compensar-vos nestas férias de Natal.
Nesta estação só tenho usado e abusado de duas um coisas. Dois Um batom que depressa se tornou indispensável para mim. O Chocolate Brown da linha Anew da Avon (que podem ver na foto abaixo). 

O Chocolate Brown, na realidade não é meu, a minha mãe tinha-o na gaveta e não o usava por ser muito escuro. Eu vou ser sincera, assim que o vi achei o mesmo, mas logo que o experimentei gostei imenso da cor em mim. Até estranhei porque normalmente tenho 'medo' de cores mais fortes, mas realmente adorei. Ele é SUPER suave, desliza nos lábios, deixa um brilho muito bonito e a duração é muito boa. Uso-o para sair à noite e tenho recebido alguns elogios (o que faz muito bem ao meu ego, confesso). Na foto de cima parece castanho, mas ele é um bordeaux escuro, mesmo lindo.

Aqui estão os swatches. O Chocolate Brown só precisou de uma. Como podem ver ele é bem pigmentado.
Se estiveram interessadas, podem encontrá-los em qualquer catálogo da Avon (cerca de 14€).

E vocês, quais são os vossos batons favoritos da estação?
Beijinhos

2 comentários:

Ana disse...

Olá!
Hoje por acaso andei com o meu Litchi. :)
O bordeaux parece lindíssimo, pessoalmente adoro cores escuras.
Beijinhos*

Elza disse...

Chocolate Brown é mesmo lindo, e fica tão bem nos lábios, já o vi de perto, mais não gosto de batons assim em mim, fico achando que tenho lábios de negra. lol
=D

Related Posts with Thumbnails