terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Organização de maquilhagem (parte II)

Como prometido, hoje venho mostrar-vos como organizo a minha maquilhagem. Já mostrei uma parte aqui e agora mostro onde guardo tudo o resto. Antes de passar às fotos quero avisar-vos que não tenho muita coisa porque comecei há pouco tempo a coleccionar. Portanto.. here it goes.

Comprei este armário no de borla, sinceramente não me lembro do preço, mas sei que foi baratinho. Ele é de plástico, embora dê a ilusão de ser de madeira. Gostei imenso dele assim que o vi e como vou mudar de quarto e a mobília vai ser branca, resolvi aproveitar. Na caixinha pequena guardo anéis, brincos pequenos e elásticos de cabelo, está tão cheia que já nem fecha. E claro, as velas também não podem faltar.

Na primeira gaveta guardo quase tudo o que tenho de maquilhagem. Batons, glosses (os que estão do lado esquerdo são os mais velhos que tenho, provavelmente deviam ir para o lixo, mas não tenho coragem lol). Também tenho alguns blushes, máscaras e coloquei os pigmentos num frasquinho ao fundo.

A segunda gaveta tem um monte de coisas misturadas. Vernizes de tratamento, acetona, creme para as mãos e cutículas, amostras de perfumes, uns auscultadores e o cabo do blackberry.

Na quarta gaveta estão os vernizes. Tentei organizá-los por cor, mas depois fartei-me lol. Tive que colocar uma protecção no fundo da gaveta para os vernizes não andarem de um lado para o outro sempre que eu a abro ou fecho. Assim eles ficam sempre (quase sempre) de pé.

E por fim, na última gaveta, guardo as paletas e o estojo de pincéis.

É uma organização meia desorganizada lol mas eu dou-me bem com ela! Espero que gostem ;)
beijinhos

4 comentários:

sofia disse...

ola... adorei o armario ...

acho que tenho de ir ao de borla .. preciso mesmo dum armario axim !!!


bgd por partilhares !!


bjinhs

Lady_Occultvs disse...

Olá, ando a procura de um movelzinho desse genero e gostei muito desse!

Beijinhos

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
o armário é muito giro e ao mesmo tempo discreto. fica bem em qualquer quarto,lol. E as gavetas são fundas, o que tb é optimo...
bjs

Jo disse...

Isto sim é uma verdadeira organização e uma verdadeira colecção já agora ;)

A minha por enquanto cabe na caixinha que lhe destino.

Related Posts with Thumbnails