quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Organização de maquilhagem

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos onde coloco uma parte da minha maquilhagem. Noutro post, se quiserem ver, mostro o móvelzinho onde guardo o resto.

Há uns dias a minha mãe comprou um organizador de maquilhagem da Oriflame e eu gostei imenso! Dá para os pincéis, máscaras para pestanas, batons, bases e alguns acessórios! É onde guardo as coisas que uso no dia-a-dia (também tem algumas coisas da minha mãe) e assim tenho sempre tudo à mão . Acho que é uma boa dica para um presente de Natal para as meninas viciadas em maquilhagem, faz mesmo um jeitão!


A minha mãe ainda recebeu de brinde este gloss. Pelo que pude experimentar, é bem pigmentado e é daqueles que não sai dos lábios por horas, só mesmo com desmaquilhante. Se quiserem review, já sabem!

espero que gostem!
beijinhos

7 comentários:

Inês Robalo disse...

Olá!!

Por acaso estive para comprar esse organizador, mas no dia que fiz as encomendas esqueci-me por completo!!! :|

Beijinhos

Tanya disse...

Olha uns pinceis iguais aos meus ...
:D

...E base da essence tb!
ehehhee

A menina tem muito bom gosto. Lol
;)

Óptimo esse organizador!
Muahhh***

Kika disse...

Eheheh, também tenho um ,não fosse eu revendedora =)
Por acaso dá jeito é preciso é ter lugar para o por,lol. Depois mostra lá a caixinha em que arrumas as outras coisinhas =)

***

sofia disse...

ola.. bem o organizador realmente ta muito fixe!!!

eu por mais k kmpre organizadores ... n sei pk nunka funcionam XD

eu opto por faxer 'limpezas' as coisas k nao uso ,, ou k komprei por comprar ,, ainda a pouko tempo fix .,.ando a tentar me convencer k nao devo comprar sem a certexa absoluta d k bou usar! XD

fiko a espera da imagem do movelzinho de que falas !!

beijinhos ,,,

Lara disse...

Quero um desses, waaa!!

Elisete Rodrigues disse...

Ola,
hoje tornei-me tua seguidora e deparei-me com este post fantástico. Muito práctico este organizador, adoro organização!

Convido-te a visitar o meu blog e se gostares tornar-te minha seguidora:

http://coisadebeleza.blogspot.com

Beijo.

MissTee disse...

Inês Robalo, apanhas numa próxima campanha. vale mesmo a pena!

Tanya, gosto muito daqueles pincéis hehe obrigada! ainda bem que gostaste.

kika, dá mesmo jeito. eu tenho o meu na casa de banho (apesar de saber que não é o local mais apropriado para guardar maquilhagem) mas não tenho espaço no quarto.

Sofia, eu também tento não comprar aquilo que penso que não vou usar porque é um desperdício. mas às vezes é difícil controlar os impulsos consumistas lol

Lara, vale mesmo a pena.

Elisete Rodrigues, obrigada, ainda bem que gostaste :D

beijinhos

Related Posts with Thumbnails