segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Verniz da Semana

Yes Love n.º 532
foto com flash

Ele é um vermelho escuro, na foto parece claro, mas na realidade é mais escuro! É bonito, mas achei que tinha um acabamento estranho. É meio mate mas também tem brilho, eu diria que parece gelatina lol não sei explicar, mas confesso que não gostei muito.

foto com flash

Durante a semana, aborreci-me com a indefinição de acabamento e resolvi experimentar o top coat matte. Ficou assim. Bem mais bonito na minha opinião! 
A duração é fraca, após 1 dia de uso começou a lascar nas pontas, por isso, para aguentar fui passando mais camadas ao longo da semana...

Espero que gostem
beijinhos

4 comentários:

sofie disse...

Esses yes Love da tampa bronze têm um acabamento estranho, eu costumo dizer que é "emborrachado", mas como têm cores muito giras acabo por comprar e pôr um top coat brilhante.

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

A cor parece gelatina mesmo ;) É um tom bonito, para o meu gosto pessoal precisava de um pouco mais de brilho!

Beijinhos*

Anónimo disse...

I fool interpret a scarcely any of the articles on your website at this very moment, and I really like your style of blogging. I added it to my favorites trap period file and will be checking back soon. Please check in view my orientation as well and vindicate me be acquainted with what you think. Thanks.

MissTee disse...

Sofie não sabia que os da tampa bronze tinham este acabamento. encontrei-o por acaso e foi o único assim que vi. Tenho que ver essas cores que falaste, com um bom top coat consegue-se sempre melhorar o acabamento.

Lady_Occultvs pois, tambem ficaria muito bonito com um top coat brilhante.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails