domingo, 26 de dezembro de 2010

Verniz Natalício

Olá meninas, então o vosso Natal foi bom? Muitas prendinhas? ;) 
Hoje venho mostrar-vos como andam as minhas unhas.
Este ano resolvi fazer uma coisa diferente e enfeitar as minhas unhas. Tirei a ideia daqui. Não fiz desenhos nem nada (porque não tenho jeitinho nenhum) mas usei estes dois vernizes da Claire's e adorei o efeito! 
Não têm nome nem número, mas um é um verde escuro normal, com um ligeiro brilho e o outro é puro glitter verde.

E ficaram assim...

com flash
sem flash

Fiquei mesmo surpreendida com o verniz com glitter, vem MESMO muito glitter no pincel. Coloquei apenas uma camada nas minhas unhas e ele ficou assim, cheiinho de brilhantes. 

Gostaram? Eu adorei! (mas a minha mãe achou medonho LOL)
beijinhos

9 comentários:

Clau disse...

Olá =)
Muito gira essa combinação de verdinho***

beijinhos**

Ivânia Santos (Diamond) disse...

E ficaram bem lindas as unhas!!!

xoxo**

Elza disse...

Eu gosto demais de gliter, então sou mesmo suspeita para falar, e mais ainda azul, coisa mais lindaaaaaa!
=D

Caty disse...

OI quida!
Ficaram muito giras, nao ligues, as maes sao tdas assim... XD
olha sabes-me dizer quanto custam esses vernizes?

Bjoquinhasss~


Caty<3


http://coisinhasdacaty.blogspot.com

Filipa disse...

Está mesmo muito giro=) só gostava era de ter coragem para usar uma cor assim diferente=)

Filipa disse...

Linda, estive agora a ver o teu blog e vi um verniz azul Dermacelésia lindo. Mesmo o que andava á procura.
Nunca os vi á venda. Podes dizer-me onde os compras?

Jo disse...

Na minha opinião fica super giro, principalmente nestas épocas festivas :)
Eu criei um beauty blog muito recentemente, se quiseres passar por lá agradeço :) http://algodaoroxo.blogspot.com Xoxo

MissTee disse...

Caty, ambos custaram 2,95€.

Filipa, costumo comprar numa loja que vende bijutarias, chamada Pérola. Mas ai no continente, acho que vende nos supermercados Jumbo. Vê se algum na tua área vende, se não encontrares, posso enviar-te alguns :)

obrigada pelo carinho meninas :D ainda bem que gostaram! beijinhos

mari m. disse...

liiiiiiiiiiiiindo *-*

rs, adorei :D:D
pena que aqui no BR não tem esses esmaltes ><

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails