sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Body Shop

Há já algum tempo que eu andava maluca para ter algum produto da Body Shop, mas nunca tinha tido oportunidade de comprar alguma coisa. Para ser sincera, tinha um bocado de vergonha porque não tinha assim muito dinheiro para gastar e pensei que as meninas da loja me fossem julgar ou assim.. coisas da minha cabeça... 

Como ainda me estava a sobrar algum dinheiro do Natal, resolvi aproveitar e ir espreitar os saldos. Quando entrei na loja fiquei meia perdida porque vi tanta coisa tão linda que fiquei sem saber o que queria. Acabei por pedir ajuda a uma das meninas da loja e tenho que vos dizer... ADOREI o atendimento! Ela foi super simpática e explicou-me tudo!

Eu  disse-lhe que estava com a pele muito seca e ela aconselhou logo a body butter de cacau e de karité. Ela também me disse que como a minha pele estava muito seca, convinha fazer uma esfoliação para ir retirando as células mortas e melhorar a absorção do hidratante. Acabei por trazer a body butter e o esfoliante de karité porque adorei o cheirinho.

olhem que lindos!
A menina da loja também me falou da campanha que estão a fazer contra o tráfico humano, parte dos lucros da venda de um creme para as mãos vai para o combate a este crime. Claro que tinha que contribuir e acabei por comprar o creme mais pequeno, que podem ver na foto abaixo. Há em dois tamanhos, o mais pequeno custa 5 e o maior 10€. Além disso, a Body Shop ainda nos dá a oportunidade de contribuir através de uma petição que podemos assinar aqui ou em qualquer loja The Body Shop. Eu já assinei!


A menina ainda me ofereceu esta amostra de máscara para pestanas porque disse que eu tinha umas pestanas bonitas e devia realçá-las mais. hehe Fiquei tão feliz com a minha compra! A sério, quando saí da loja não cabia em mim de contente.
Fiquei mesmo impressionada com o atendimento e quero voltar à loja novamente, desta vez para experimentar a maquilhagem. 

6 comentários:

Ana disse...

Optimas compras. :) Eu adoro essa linha de cremes, não podias ter ficado melhor servida. E pelo presente, o da máscara! :D
Beijinhos

Nós disse...

o atendimento podia ser assim em todas as lojas. = )
belas comprinhas.
depois diz-nos se os cremes funcionaram.
bjinho. *

Cindy disse...

Ohhh que querida, linda! :o)

Olha depois fala da máscara esta bem?

Olha eu também a primeira vez que comprei uma body butter foi agora nos saldos, porque de lá só tenho o desmaquilhante, porque é o que mais gosto. E então não é qualquer cheiro de lá, qe me agrada. Comprei a body Butter de mirtilos, porque AMO o cheiro daqueles frutos e eles só têm à venda a de mirtilo quando é saldos. Fantástico! Trouxe logo, e como tenho o cartão, tive ainda mais desconto, paguei 6, 70, mas como arredondei para essa causa...fico por 7! E muito satisfeita! Portanto quando tiveres oportunidade, cheira a de mirtilo :p
Também é para pele seca! :)

Depois fala dessas que compras te :ppp

beijinho*

TheMakeThis disse...

Podes-me dizer o preço desse creme para o corpo??
É que eu tenho a pele das pernas MUITO seca e eu passo um hidratante e ela passado um bocado está outra vez seca e por isso gostava de experimentar esse. Dizes-me?
beijinhos

MissTee disse...

[b]Ana[/b], eu também achei! heheh ainda não experimentei a máscara, mas espero gostar dela.

[b]Nós[/b], depois farei uma review de cada um :)

[b]Cindy[/b], quando fui a loja não vi esse de mirtilo! vou experimentar sim, gosto imenso do cheiro a frutos silvestres.

[b]TheMakeThis[/b], o creme custou 10.50E, estava com 30% de desconto. Ainda foi um bocado carote porque comprei-o na semana passada, mas pode ser que agora esteja mais baratinho. Além disso, se tiveres o cartão da loja tens mais 10% de desconto. Eu não fiz o cartão porque no dia que fui a loja ele estava esgotado, mas vou fazer! acho que vale a pena.

MissTee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails