sábado, 22 de janeiro de 2011

Clube Fashion

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos a encomenda que recebi do Clube Fashion. Fiz a encomenda no mês passado, mas só chegou dia 14 de Janeiro. Penso que atrasou mais por causa do natal e fim de ano.

Eu já tenho conta no clube fashion desde o verão mas nunca tinha comprado nada. Quando vi que eles estavam a fazer uma campanha para a marca Harajuku Lovers (a linha mais acessível da Gwen Stefani) fiquei completamente apaixonada pela fofura das peças. Não consegui resistir e pedi à minha mãe para me oferecer uma das t-shirts como prenda de natal. Ela aceitou e eu fiquei toda feliz!


Aqui está ela! Não parece, mas ela é cor de rosa. Perdoem a qualidade da foto, foi de telemóvel às 8h da manhã sob a luz vermelha do meu quarto. Se quiserem podem ver melhor aqui. É linda, mas acho que é mais apropriada para meia estação pois a malha é fininha.
Oxalá que um dia façam uma campanha com os acessórios desta marca. São a coisa mais fofa e original. Podem ver alguns exemplos aqui.

Para quem ainda não conhece o Clube fashion, eu recomendo! Eles por vezes têm campanhas que valem mesmo a pena. Se quiserem convite é só dizerem.
beijinhos

4 comentários:

Strawberry disse...

Também estou sempre a receber os e-mail com as promoções mas nunca vou lá ver nada, pois eu e compras online, simplesmente não dá. E a blusa é giríssima! =)**

Sara Patrícia disse...

também fiz uma encomenda no clube fashion e adiaram a entrega porque nao tem em stock o que encomendei. --' deviam de se prevenir se sabem que vao vender. mas enfim, estou mortinha que cheguem as minhas sapatilhas :D

Beijinhoos

MissTee disse...

Strawberry, no caso do clube fashion também podes pagar por multibanco, sem ter que ser pelo MBnet ou paypal! eu também não sei fazer compras em sites internacionais, mas os que têm a opção de pagamento por multibanco são mais fáceis.

Sara Patrícia, no meu caso a entrega também foi adiada, é chato quando isso acontece. Mas quando a encomenda chega, vale a pena a espera hehe

Cindy disse...

Amei mesmo a camisola! :o)

beijinhos

Related Posts with Thumbnails