sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Questionário

Depois do selinho de ontem, a Nia deixou-me o desafio de responder a este questionário.

Nome: Tatiana
Sexo: Feminino
Idade: 22 anos
Aniversário: 29 de Julho
Ano de escolaridade: último ano da licenciatura
Emprego: Estudar serve?
Estado Civil: solteira
Onde vive: numa casa
Irmãos: nenhum
Animais: Campeão, o cão!
Fumas?: Não
Bebes?: Só quando saio à noite
Virgem?: não, sou Leão!
Orientação: Hetero
Drogas-te?: Não


Aparência


Usas oculos?: Não
Sardas? Nop, mas acho fofo, gostava de ter :p
Piercings: Nenhum
Tatuagens? Nenhuma
Aparelho nos dentes? Não
Tom de pele? Branca como o leite
Cor de cabelo? Castanho escuro
Pintado? Não
Liso ou encaracolado? Encaracolado
Como é o corte? Escadeado e um pouco abaixo dos ombros
Arranja-lo ou simplesmente usa-lo normal? Uso-o normal, não acho que fique bem de cabelo liso
Es alta ou baixa? Alta, 1.70m
Gorda ou magra? gordinha
Em dieta? tem dias...
De que cor sao os teus olhos? castanhos
Maquilha-los? Só para sair à noite
Qual é o teu estilo?(se é que tens): normal... tento seguir as tendências actuais, mas não me considero uma pessoa com estilo.
Tens complexos em usar mini saia ou não há problema? Mini saia só para a praia
Farias uma crista? Nunca
Características engraçadas: humm... faço muitas caretas.


Favorito


Cor: Rosa
Número: não tenho um número preferido
Animal: Cãeees *-* ou lontras! acho-as extremamente fofas!
Flor: Orquídeas
Sabor de gelado: Baunilha
Doce: Salame de chocolate
Bebida alcoólica: não tenho preferências...
Tipo de música: pop-rock, indie, rock.. gosto de um bocadinho de tudo, depende da disposição.
Banda/Artista: Neste momento, The XX ou Metric
Musica: a do momento é Sing dos My Chemical Romance
Melhor amigo?: S.
Dia da semana: Sexta-feira!!


Sexo oposto


Cor de cabelo: não ligo a isso...
Curto ou longo: ...? curtos
Estilo: novamente.. não ligo muito a isso...
Idade: mais velho
Altura: mais alto que eu
Musculado ou magro: tanto faz
A aparência interessa?: desde que eu goste dele, por mim está muito bom!


Outro


Sabes conduzir?: Não
Tens carro?: Não
Tens telemóvel?: Sim
Estás muitas vezes online?: No msn não mas no geral sim... quando não estou aqui no blog, estou no facebook, no youtube, no twitter ou no tumblr!
Gostas de pessoas gay/bi?: Não tenho qualquer preconceito
Falas outra língua?: Inglês e adoro!
Tens boas notas na escola?: Sim
Fazes colecção de algo?: canetas e porta-chaves
Gostas de ti?: Já gostei bem menos...
Falas sozinha?: Falo :x sou maluquinha!
Arrependeste de algo?: Algumas vezes.. mas pelo menos aprendi qualquer coisa com isso
Acreditas em magia?: Não
Sexo antes do casamento.Sim ou não?: Sim
Confias nas pessoas facilmente?: Não
Perdoas facilmente?: Infelizmente não, sou um pouco rancorosa :/ não me orgulho disso, mas sou...
Dás-te bem com os teus pais?: Sim
Desejo antes de morrer?: Viajar pelo mundo inteiro
Maior medo?: Perder todos aqueles que mais amo
Maior fraqueza?: sou muito sensível
Tocas algum instrumento?: só flauta
Que queres ser quando cresceres?: Quero ser feliz..


Alguma vez...


te sentaste no telhado?: Não, tenho medo de alturas
dançaste em público?: sim
sorriste sem razão?: sim
riste-te tanto que choraste?: sim
escreveste uma canção?: Nunca, não tenho jeito para essas coisas
cantaste para alguém?: não! tenho vergonha hahah
fizeste uma perfomance em palco?: só quando era pequena, na escola primária
andaste de skate?: Não
tiveste uma experiencia em que quase morreste?: Não
Cantaste para uma audiência?: não


És...


lutador/a: sim
fumador: não
bêbado: não
amante: não
parte-corações: alguns...
mandona: Sim :x (tenho um feitiozinho complicado)
amigável: Sim
Sonhador/a: Sim
tímido/a: Sim!!!
energético/a: Tem dias.
feliz: Umas vezes mais que outras
depressivo/a: novamente, umas vezes mais que outras
engraçado/a: não
chato/a: tem dias...
mau/má: não acho que seja má pessoa
bom/boa: acho que sim
confiável: Sim
esperto/a: Ás vezes
sarcástico/a: Sim
dependente: só se for da internet
quieto/a: sim.. bastante até
estranho/a: um bocadinho
religioso/a: acredito em algo maior que nós...
modesto/a: Sim
indeciso/a: MUITO
educado/a: Sim
creativo/a: Nada mesmo
preguiçoso/a: Sim :x
assustador/a: Não
optimista: Nem sempre
curioso/a: Sim
determinado/a: Sim
artistico/a: Não
honesto/a: Sim
teimoso/a: Sim
romantico/a: Sim
ciumento/a: Sim
sincero/a: Sim
tolerante: depende das situações
racional: sim
pontual: Sim


Mais


Como te sentes?: Bem, obrigada!
O que te faz feliz?: As pessoas que amo
Diz algo que faças muito: ver séries
Diz alguem que faça anos no mesmo dia que tu: Não
Estás confortável com o teu peso?: +/- gostava de perder a barriguinha!


Acaba a frase...


Gostava de ser... competente no meu trabalho
Eu desejo... amor, saúde e dinheiro
Muitas pessoas não sabem... que eu tenho este blog
Eu sou... o que sou...
O meu coração é...mole

Quem quiser responder, esteja à vontade para o levar para o seu blog!
beijinhos

2 comentários:

Cindy disse...

Eu respondi ihih

beijinhos

vanillA disse...

Espero ate ao teu aniversário eles ainda tenham os conjuntos =)

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

Related Posts with Thumbnails