segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Favoritos de 2010

Olá meninas, há algum tempo que não posto os favoritos do mês, mas é porque tenho usado as mesmas coisas e não adianta mostrar mais do mesmo. Contudo, hoje resolvi mostrar-vos os meus produtos favoritos de 2010, aqueles produtos que usei, abusei e adoro! Com certeza vou continuar a usá-los neste novo ano.

No que diz respeito à maquilhagem, foram estes os produtos. Já falei de muitos deles aqui.
Máscara para pestanas Spectra Lash da Avon (adoro adoro e adoro! ela já está velhinho e provavelmente fora de prazo mas eu não a consigo deitar fora), pincél duo fiber, Base em mousse da Essence (review aqui), Blush Essence na cor 04 Best Friends (inicialmente detestei, mas agora não vivo sem!), Pérolas Bronzeadoras da Oriflame e Corrector 3 em 1 da Oriflame (podem ver que a parte da cor da pele está a chegar ao fim). Batons: Gelée Litchi da Yves Rocher (swatch aqui), Pumpkin Pie da NYX (swatch aqui) e Paris também da NYX.

Quanto a vernizes, foram duas marcas que me surpreendeu muito pela positiva. Os vernizes da Dermacélsia. Essas três cores são as minhas favoritas!

SOS nail care balm da Essence para as cutículas, Vernizes Dermacélsia24, 53 e 12 (aqui).

Quanto a cremes e perfumes, apenas estes quatro produtos foram os mais usados.
Desodorizante Mineral da Garnier (sem álcool nem parabenos!), Eau de toilette de cereja da Yves Rocher (muito muito bom, só tenho pena que tenha sido uma edição limitada), creme hidratante para mãos Arnica da Yves Rocher (é mesmo muito hidratante sem ser gorduroso), Body cream de toranja da Oriflame (adooooro o cheio e a textura, é rapidamente absorvido pela pele, simplesmente maravilhoso!)

e vocês, quais foram os vossos produtos favoritos de 2010?
beijinhos

5 comentários:

sofia disse...

olaaa


sorteio no meu blog ..

participa


bjinhusss

Inês Robalo disse...

Olá!!

Olha achas que a base da Essence para peles oleosas vale a pena?

Beijinhos

MissTee disse...

Inês, eu tenho pele oleosa e não sinto grandes problemas. Tenho que dizer que ao fim do dia noto alguma oleosidade principalmente na testa e o queixo. Se queres a pele totalmente mate o dia todo, então não a aconselho.

Ana Cafum disse...

O teu Duo Fiber é de que marca??

MissTee disse...

Ana Cafum, e de marca branca.. comprei a Tânia do makeuppt

Related Posts with Thumbnails