sábado, 8 de janeiro de 2011

Review: Champô para cabelos secos Le Petit Marseillais

Olá meninas. Que tal a primeira semana do ano? A mim pareceu-me que demorou uma eternidade a passar, ainda mais por ter tido uma oral na sexta. Enfim... 
Hoje trago-vos uma review, coisa que há muito tempo não fazia. Desta vez é sobre o champô para cabelos secos Le Petit Marseillais,com mateiga de karité e mel. 


Comprei-o porque andava com o cabelo muito seco, mesmo depois de cortar as pontas estragadas, ele parecia palha! Já andava curiosa para testar esta marca desde que a Lúcia a mencionou no seu blog, então resolvi aproveitar e comprar. Quando fui ao supermercado só haviam duas variedades do champô, este,  para cabelos secos e um hidratante para cabelos compridos (que pensado melhor era o que eu devia ter comprado, enfim...). 

Desde a primeira lavagem notei uma diferença enorme! O meu cabelo ficou muito mais suaves ao toque e mais brilhantes. Se o champô já faz isto, imaginem o condicionador! Fiquei mesmo impressionada com a rapidez com que ele actuou. 

Contudo, notei que ele deixou o meu cabelo oleoso mais rapidamente, parece que ainda não foi desta que consegui encontrar um champô para cabelos secos que não me deixe as raízes oleosas. Fiquei com pena, porque queria mesmo poder usá-lo.

De qualquer maneira, para quem tem cabelo seco, recomendo vivamente, acho que vão ver a diferença rapidamente! 

beijinhos

2 comentários:

Miriam disse...

Olá, a melhor forma e a mais eficaz de deixares de ter um cabelo seco é o de te lembrares que não há nenhum champô ou condicionador que usado apenas 1 ou 2 vezes vai fazer a diferença (ou não seja ela apenas exterior e por isso a oleosidade rápida!). Então o essencial é usares uma máscara de hidratação profunda e usa-la pelo menos 1x por semana, e assim vais dar ao teu cabelo a hidratação que precisa de dentro para fora. Isto vai levar alguma tempo como é claro, mas sem dúvida que funciona! Para complementar isto, sim, usa um champô e condicionador que hidratem e não tenham óleos em excesso e tem paciência para esperar pelos resultados! Tenho alguns artigos publicados no meu blog sobre o cuidado ao cabelo se estiveres interessada. Beijo

Lika disse...

ola meninas!

voces sabem se tem alguma loja em sao paulo que eu possa comprar este champo?
aonde voces compram normalmente?

Obrigada,
Olga

Related Posts with Thumbnails