quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Review: The Colossal Volum Express Mascara da Maybelline

Olá meninas, hoje trago-vos uma review há muito prometida. Como sabem, cada caso é um caso e o que funciona para mim, pode não funcionar para vocês! Estou apenas a dar uma opinião sincera sobre a minha experiência.

Vocês sabem que eu andava maluca para ter esta máscara, mas por causa do seu preço e da minha carteira serem incompatíveis, acabava por adiar. Lá acabei por não resistir e comprei. Gosto imenso da embalagem gordinha, das letras grandes e das cores.


A escova é grande, meia dobradinha para ajudar na aplicação e bem preenchida de cerdas, coisa que eu gosto bastante.


Mas o que é que ela promete:
Descubra a nova máscara de pestanas Colossal de Volum' Express. Graças à sua fórmula enriquecida com colagénio funde-se com as suas pestanas para 6 vezes mais volume de forma instantânea. A escova colossal, fácil de usar, permite obter 6 vezes mais volume numa só aplicação. Texto tirado do site da marca, aqui.

O que eu senti na primeira aplicação?
Sentir o cheiro pela primeira vez foi HORRÍVEL! Acho que fiquei com dores de cabeça por causa disso, a sério, o cheiro a químicos era mesmo muito intenso. Conforme fui usando, o cheio foi dissipando (ou talvez já me tenha habituado a ele), agora uso e não me incomoda tanto. 
Também senti que a fórmula era um pouco aguada mas não tanto como a Great Lash da Maybelline que tenho. Contudo, com o tempo, a fórmula ficou mais sequinha e tornou-se mais fácil de usar.

E vamos às fotos (cliquem nelas que aumenta):

sem máscara para pestanas
com a Colossal (apenas com uma aplicação)

Ela alonga bem e não deixa as pestanas todas juntas, dá algum volume, mas não dá 6 vezes mais! No geral, gosto do efeito que ela dá às minhas pestanas! Gosto dela e vou usar até acabar. Não gosto de usar muitas camadas de máscara, pelo que não sei qual seria o efeito se se usasse duas ou três camadas.
Voltaria a comprar? Sinceramente, acho que não. Como já referi, não gosto do cheiro e tive que esperar que a fórmula secasse um pouco para a conseguir usar melhor.  

Prós:
Alonga bem as pestanas
Volume (mas não tanto como prometido)
Duração (dura-me o dia todo)
Aguenta bem a curvatura das pestanas (eu não usei curvex nas fotos e vocês podem ver que ela "enrola" bem as pestanas)

Contras:
Cheiro a químicos 
Não dá tanto volume como promete
Preço (cerca de 12€)

Se procuram uma máscara que alonga e dá algum volume, então pode ser que esta sirva para vocês. Mas se não gostam de produtos com cheiro intenso, então não a recomendo!

Mais alguém aqui na blogosfera a tem? Se sim, gostam? Produz o mesmo efeito que a mim?
beijinhos

8 comentários:

silvia disse...

Eu também a tenho e adoro-a!
É das melhorzinhas que usei nos últimos tempos.
Tens razão quanto ao cheiro, mas isso foi só a primeira impressão, depois passou completamente!
Tenho pena é que seja tão cara...
Mas comigo cumpre bem o que promete. Não foi a melhor que usei na minha vida, mas é capaz de ocupar um orgulhoso segundo lugar ^__^
Voltaria a comprar, sem dúvida!
Ah, a minha acabou e comprei a outra, a falsies, aquela roxa! Dizem que é ainda melhor que esta... a ver vamos :D

MissTee disse...

Sílvia, também ouvi falar bem da falsies.. quando esta acabar pode ser que a experimente!

Jo disse...

Eu gosto muito dessa máscara (como já falei no meu blog) e comprei por €7.63 aqui: http://www.feelunique.com/p/Maybelline-Volume-Express-Colossal-Mascara com portes grátis :) Bjinho*

Jo disse...

Eu tenho e gosto muito :)

Cindy disse...

Eu confesso que não gostei muito dessa máscara! Sim, o cheiro é intenso mas a escova é demasiado gorda. Eu gosto de escovas grandinhas e que dêm volume mas essa era muito grande e quando secou mais, deixava muitos grumos. Achei uma nhaka...Aquelas de ponta branca de um lado e preta do outro é as que mais gosto da maybelline. A minh máscara favorita é a clubing da Bourjois. Acho a excelente :D

beijinhos

Cindy disse...

Tens de experimentar a máscara Clubbing da Bourjois...mas na versão waterproff porque a escova é melhor e diferente...
Eu sou pestanuda mas tenho poucas por isso preciso de máscaras que dêm volume e se a esticarem mais, melhor ainda...e essa máscara da Bourjois foi a melhor que tive até hoje :)

Deixo te o link para saberes:

http://images.asos.com/inv/p/9/52/413154/black/image1xl.jpg

É excelente! Na realidade a escova da máscara é gordinha média e tem uns espaços entre a escova...ela separa e dá um volume e um esticanso enorme Às pestanas! Parece qe vai ser descontinuada e então tive que comprar uma, com medo que depois nao hovesse!

Experimenta! beijinhos

MissTee disse...

Cindy, aah eu já vi essa máscara da Buorjois mas não sabia se valia a pena ou não.. há-de uma das minhas próximas compras! Obrigada pela dica.
bjs

Sweet Pink disse...

Olha, é o melhor rímel que usei até hoje! Adoro-o e não o troco por nenhum (até ver melhor). Mas claro que não somos todas iguais :)

Related Posts with Thumbnails