quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selinho

A querida Cindy deixou-me um selinho no seu blog que eu vou partilhar com todas as meninas que o quiserem receber.


Com este selinho vem o desafio de contar 10 coisinhas sobre mim. Ora bem, acho que já contei algumas coisa por aqui e vou tentar não repetir.

Sou um bocado exigente no que toca à faculdade. Não sou daquelas pessoas que fica a estudar pela noite dentro, mas gosto de tirar boas notas e se não as tiro fico muito desapontada comigo mesma.
Adoro o meu curso e não me vejo a fazer outra coisa. Contudo, às vezes, tenho dúvidas se no futuro, serei capaz de trabalhar sozinha, sem os professores a orientar.
Tenho medo de tirar a carta de condução. É verdade, tenho medo de não ser capaz, de fazer asneiras na estrada ou ter algum acidente e magoar alguém ou alguém me magoar a mim. 
Odeio andar a velocidades elevadas na estrada, fico logo cheia de medo! Então se for no carro de alguém que não tenho muita confiança, uiii, vou agarradinha ao assento. 
Talvez a razão deste meu "trauma" tenha a ver com o facto do meu pai ter batido com o carro. Eu era pequena, mas lembro-me perfeitamente. O piso estava molhado e ao fazer uma curva o carro do meu pai despistou-se e bateu noutro carro que vinha a fazer a curva no sentido contrário. Felizmente ninguém se magoou mas eu não ganhei para o susto! 
Acho que levo as coisas demasiado a sério. 
 Sou viciada nos joguinhos do facebook! hehe
Adoro ver vídeos no youtube. Seja de gurus de beleza, de piadas, de animais a falar, músicas enfim... passo tardes inteiras, se for preciso, a ver os benditos vídeos.
Adoro tweetar e faço-o por tudo e por nada! (não sou nada viciada na internet pois não? lol)
10º Gosto de moda, mas conjugar roupa + sapatos + acessórios = uma grande confusão na minha cabeça! Lá me vou desenrascando, mas demoro sempre muito tempo a me arranjar.  Morro de inveja das gurus de moda que fazem tudo parecer tão fácil!

E pronto, é isso! Obrigada Cindy por te teres lembrado de mim :)
beijinhos

3 comentários:

Cindy disse...

Heyyyy eu pensei que era a unica que tinha medo de tirar a carta..tenho medo, tenho 20 anos e ainda nao tenho carta! (ok , so passaram 2 anos depois dos 18) mas caramba! acho que ja a devia ter e nao consigo ter essa ideia de que vou conseguir :/
Gosto da ideia de conduzir e em peqena conduzia no colo do meu pai e achava piada mas o medo de falhar é muito :/

Que duas!lol

Nia disse...

Olá!

Respondi a um mega questionário no meu blog: http://makesnodiferrence.blogspot.com/2011/01/desafio-daueles-que-voces-provavelmente.html

Aceitas o desafio de responderes também? :)
Beijinhos

MissTee disse...

Cindy, somos duas boas para nos juntarmos, uma mais medrosa que a outra! hahaha :p mas olha, um dia temos que tentar! Senão nunca saberemos se conseguimos. E tu consegues, tenho a certeza! :D

Nia, obrigada! responderei sim :)

Related Posts with Thumbnails