domingo, 23 de janeiro de 2011

VOTEM!

Como sabem hoje é dia de votar e eu venho apelar ao vosso voto! Votem em quem quiserem, mas VOTEM! Abstenções não resolvem nada, se querem que as coisas mudem têm que sair de casa e VOTAR! 

Muita gente que conheço, reclama que o país está mal e isto e aquilo, mas na hora que podem fazer alguma coisa, não se mexem e deixam os outros decidirem por eles! Se estamos contra e temos o poder de mudar porque é que não o fazemos? Acredito que podemos realmente fazer a diferença. 

VOTEM! Se temos esse direito porque é que o deixamos de exercer?

foto daqui

5 comentários:

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
realmente é verdade,...
Um direito que custou muito a adquiri-lo e msm axim à pexoas q n o exercem...
bjs

Papoila disse...

olá
Concordo em pleno. Votem.
Kiss

R. disse...

Olá querida,

como já podes ver no update ao post das novidade da TBS, no meu blog, a colecção Brush with Fashion estará diponível em todas as lojas do país a partir do fim do mês de Fevereiro.

Espero ter ajudado (:

Beijoca,
R.

Andreia disse...

Concordo!!! Também fui votar e não compreendo dos valores da abstenção.
Beijinho

MissTee disse...

R., obrigada! vou esperar que a colecção saia para comprar algum miminho para mim hehe

Andreia, eu também não consigo compreender. é vergonhoso!

Related Posts with Thumbnails