domingo, 20 de fevereiro de 2011

Champô para cabelos oleosos Le Petit Marseillais


O meu cabelo estava a passar por uma fase de oleosidade imensa e resolvi comprar este champô para experimentar. Meninas ele é FANTÁSTICO!!! O meu cabelo não deixou de ser oleoso do dia para a noite, mas a oleosidade anda mais controlada. Só para terem uma ideia, costumo lavar o cabelo dia sim, dia não e normalmente no dia não ele já estava super oleoso, maaas com este champô, consigo passar o dia não sem me preocupar com o aspecto do cabelo (se é que me faço entender).

Foi o primeiro champô de supermercado que conseguiu controlar a oleosidade do meu cabelo. ADORO-O e recomendo a 100%! 

7 comentários:

E. Modesto disse...

Olá não pude de deixar de comentar acerca deste shampoo também o meu cabelo é um poço de oleosidade e expermentei já vários shampoo , mas a minha experiencia com esse não foi nada boa, passado muito pouco tempo o meu cabelo está oleoso, e como é muito espesso dá a sensação de não lavar tao bem o cabelo, actualmente o meu eleito é o nutrigloss light da loreal :)

Mas realmente não és a unica rapariga que ouvi falar maravilhas do shampoo , mas eu não tive essa sorte. beijinhos, gosto muito do blog

Cindy disse...

eu gostei muito desse champo tambem..beijocas

Papoila disse...

Olá
Que sorte a tua... teres acertado.
Eu por acaso tb tenho um cabelo um pouco oleoso.
Tenho de experimentar
Kiss

miinzz disse...

A minha mãe também usa esse, para cabelos oleosos, e está muito satisfeita. Eu, usei o para cabelos secos - pois o meu cabelo é seco e após uma descoloração radical, há uns anos, ficou tipo palha - e não gostei. Quer dizer, no inicio achava que tinha encontrado o meu HG para os cabelos, mas ao fim de uns tempos comecei a notar que apesar de não estar tão seco, as raízes ficavam com aspecto de oleoso e dos dias não (lavo o cabelo dia sim, dia não) ele ficava com um aspecto meio que sujo, parecia que não lavava o cabelo há uma semana. O_o Fiquei desgostosa porque o cheirinho era tão bom.

bejinhos*

r. disse...

Também comprei um dessa marca, mas para cabelos loiros ou castanhos claro e adorei. Uso há pouco tempo, mas é bem bom.
Olha quanto aos iluminadores, eu não tenho nenhum ainda. Uso apenas no osso da sobrancelha e uso uma sombra. Agora podes encontrar o flash iluminador do boticário, tens na elf também e não sei de mais marca nenhuma acessível... mas posso ver se quiseres.
beijocas*

MissTee disse...

E. modesto, que pena que ele não funcionou para ti, eu já o uso há umas semanas e não tenho queixas. Ele é um pouco espesso sim, mas eu uso-o depois de usar um champô de limpeza. Obrigada pelo carinho! Significa muito para mim :D

Cindy, ele é mesmo bom :)

Papoila, experimenta sim! não é caro e acho que vale a pena.

miinzz, eu também usei esse de cabelos secos porque tinha as pontas secas e achei que o champô ia ajudar... realmente, as pontas ficaram mais suaves, mas o meu cabelo ficou SUPER oleoso, para mim também não funcionou. agora o meu pai é que o usa lol

r., obrigada pela ajuda! vou ver os da elf :)

Lika disse...

ola meninas!
aonde voces compram este champo no Brasil? eu nao consigo encontrar
obrigada

Related Posts with Thumbnails