sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colecção de vernizes

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos a minha modesta (WHAT?) colecção de vernizes... Espero que gostem!

Risqué
Renda Paête, Rose Bombom, Ninfa, Pink Fluor, Rosa Pitanga, Preguicinha, Obsessão

Menta, Arábia, Nude

Andreia
Nºs: 62, 18, 7, 107, 6, 105, 19

61, 86, 45, 101

Dermacélsia
Nºs: 44, 24, 53, 26, 12, 27, 30

Yes Love
Nºs: 244, 245, 246, 248, 425, 532, 5

Essence
02 Bad Girl, 58 The one and only, 64 Trendsetter, 24 Underwater, 34 Walk of Fame

Vários
Nºs: 21, 22, 28 da Imagine, Sensual e Inveja da Cliché

Ambição e Mar da Bitty, 22 Jelly Bean da Colorama, Celebrity Bash da Rimmel London, 42 da Cibelle, Mystic da Mavala

Flash e Teal Infusion da Avon, Explosive e Rally Racer da Oriflame, Verde da Claire's, 467 da Yolizul, 40 e 38 da Carlo di Roma

beijinhos

9 comentários:

Rita Gomes disse...

dos teus, tenho o rosa pitanga da risqué e o 42 da Cibelle :b

beijinhos**

Cindy disse...

Vernizes lindos...os corais e os rosas são os meus preferidos :D


A máscara depois falo dela então linda! Eu adorei tudo..mas ainda nao usei bem tudo...nem a spectra lash nem nada. :)

Amanha certamente! :)

beijocas e depois eu dou novidade sobre os produtos! ;)

Cindy disse...

Ah quanto à máscara da eyeko..eu adoro-a! ;)

Acho-a mesmo boa! :;)

Andreia disse...

Tens uma colecção super variada!! Dá vontade de experimentar todas essas cores lindas :)
Beijinho

Hay* disse...

excelentee colecção ;)

dá um saltinho no meu blog sim ? :)
haysmakeup.blogspot.com

ines disse...

São todos super giros! Eu adoro vernizes, mas apenas à pouco tempo começei a fazer colecção. Espero conseguir aumenta-la e ter mesmo imensos para me perder a escolher todos os dias. Beijinhos

Jo disse...

Isso não é nenhuma colecção modesta :P Gostei muito do post :) Bjinho*

StarVioletMakeup disse...

Adorei as cores dos vernizes da andreia que tens.bj

MissTee disse...

Rita Gomes, adoro o rosa pitanga e o da Cibelle já tenho há anos! continua bom :)

Cindy, ainda bem que gostas! ;) vou ficar à espera que fales dos produtos..

Andreia, obrigada :D ainda bem que gostas.

Hay, obrigada :)*

Inês, eu também só comecei a coleccioná-los há cerca de um ano. é um vício bem colorido hehe

Jo, pois não lol tenho que parar de comprar vernizes :p ainda bem que gostaste.

StarVioletMakeup, obrigada :D*

Related Posts with Thumbnails