quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Compras de Dezembro e Janeiro parte I

Olá meninas, há já algum tempo que não faço nenhum post de compras mas hoje deu-me vontade. Resolvi juntar dois meses e vou postar uma parte agora e outra na próxima semana (porque esqueci-me de tirar fotos a mais algumas coisas e como sabem só tenho direito à máquina aos fins de semana).

Para o rosto: Base Extreme Resist da Nivea e primer Magix da Avon (que comprei à Ana do Tralhas-Online

Ainda para o rosto: Esfoliante Pure Active da Garnier e corrector Healthy Mix da Bourjois (que já tem uma review prontinha para postar).

Vernizes: Base fortalecedora, verniz 107 e 18 todos da Andreia. Verniz multi dimension na cor 64-Trendsetter e verniz colour & go na cor 24-Underwater ambos da Essence.

Comprei este casaco na Zara e estou apaixonada por ele! Acho-o tão lindo! Foi uma das minhas melhores compras nos saldos.

Comprei também este conjunto de brincos na Claire's porque no segundo semestre começo em estágio e vou andar sempre de cabelo amarrado (coisa que eu detesto!) mas já que as minhas orelhas vão andar à vista, mais vale andarem bonitinhas não é?

Espero que gostem
beijinhos

10 comentários:

Cindy disse...

Os brincos são mesmo bonitos!

O verniz azulinho da Andreia é uma fofura! :)

beijinhos

Sweetcita disse...

Belas comprinhas querida :) Bjinhos

Ana Rita disse...

Gosto tanto dos brinquinhos! =D

Beijinhos*

mademoiselle joanne disse...

que achaste do esfoliante??

Ju disse...

Belas comprinhas! Adorei o casaco e os vernizes :)

MissTee disse...

mademoiselle joanne, sinceramente... acho que não vale muito a pena. eu não senti diferença na minha pele.

A Flor disse...

Gosto imenso do casaco, mas os brincos são demais - como ando muito com o cabelo apanhado gosto de brincos pequenos e discretos, para não se ver o furo, mas é difícil encontrar uns que sejam mesmo bonitos - tenho de ver se ainda encontro esses na claires!

carlinha disse...

Adorei os brincos
http://coisitas-da-carlinha.blogspot.com/

Cindy disse...

Podes fazer revisão do esfoliante? =)

Há qem goste muito! Não sei como é :/

beijinhos

MissTee disse...

Cindy, posso fazer sim :) aguarda.

Related Posts with Thumbnails