quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Compras de Dezembro e Janeiro parte II

Cá estou eu para mostrar o resto das comprinhas.

Estas peças foram todas compradas nos saldos, excepto a t-shirt creme com a boneca, que já foi na nova colecção da Berska. A t-shirt rosa, a azul às flores e a saia foram todas da Zara.

E mais coisinhas de "beleza". Uma sombra azul escura da Bourjois e Máscara para pestanas SuperShock da Avon que comprei à Ana.
Também comprei esta bolsinha na Claire's para levar a maquilhagem na mala. Achei-a muito fofinha e não resisti!

E pronto, é tudo.. desterrei-me um bocado, mas com os saldos é impossível resistir! Espero que tenham gostado de ver as minhas compras e se quiserem review/swatch de alguma coisa é só dizerem. 
beijinhos

2 comentários:

Andreia disse...

Também tenho essa bolsinha mas em preto e as bolinhas rosa :) Dá imenso jeito!
Beijinho

MissTee disse...

Andreia, pois dá! ás vezes só tenho pena dela ser pequena lol quero enfiar o mundo lá dentro, mas não cabe...

Related Posts with Thumbnails