segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desejos literários...

A mulher do viajante no tempo de Audrey Niffenegger. Não vi o filme, mas morro de vontade de ler o livro. Quero-o! Quero-o! Está no topo da minha lista de prioridades. 

O Aleph de Paulo Coelho. A obra mais recente de Paulo Coelho e vocês sabem que ele é um dos meus autores favoritos.

Livro de José Luís Peixoto. Já li tantos comentário de pessoas que lêem JLP e amam que tenho que experimentar!

E vocês, que livros andam ansiosas por ler?

2 comentários:

Look by me disse...

Já não leio um livro há tanto tempo...bj

miinzz disse...

"A Mulher do Viajante do Tempo" também está na minha lista, tenho imensa curiosidade em ler. Vi o filme e adorei. E como normalmente os filmes ficam àquem dos livros...

Related Posts with Thumbnails