sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que levo na minha necessaire

Olá meninas, inspirada pelas gurus do youtube e daqui dos blogues, resolvi mostrar-vos a maquilhagem que levo sempre comigo na mala. Já vos mostrei a bolsinha aqui e agora vou mostrar-vos o que é que ela leva.


1. Espelho Hello Kitty da Claire's. 
2. Bobby pins da Claire's, que agora vêm numa embalagem mais prática para levar na bolsa e mais 2 bobby pins maiores ao lado. Nunca se sabe quando é que se vai precisar de dar um jeitinho ao cabelo. 
3. Amostra de rímel da Body Shop. Ainda não o usei, porque quero gastar as outras máscaras de pestanas que tenho abertas, mas levo-o na mala para o caso de haver alguma saída inesperada.
4. Gloss da NYX na cor Ballerina Pink. 
5. Gloss da Avon 24k na cor Golden Peach
6. Bálsamo para os lábios Classic Care da Labello
7. Batom Yves Rocher na cor Gelée Litchi porque é o batom que uso todo o santo dia. 
8. Blush da Essence na cor 01 Wawawawooo
9. Elásticos para o cabelo. Mantenho-os aqui por causa do ginásio, pois raramente ando de elástico nos pulsos. Assim sei que os levo sempre comigo e não tenho que me preocupar em andar à procura de elásticos minutos antes da aula começar.
10. Lima de vidro da Claire's, porque nunca se sabe quando é que uma unha se vai partir.
11. Pincéis da Sigma que ganhei do sorteio da Inês
Falta ainda um pó compacto, mas quando tirei a foto ainda não tinha o complexion perfection da Elf.

Desafio todas as meninas a mostrarem o conteúdo da sua necessaire porque eu sou uma pessoa muito cusca e gosto de ver essas coisas heheh
Espero que gostem! Beijinhos

2 comentários:

Andreia disse...

Eu também ando sempre com elásticos e pins! Dão imenso jeito :D
Beijinho

carlinha disse...

Afinal nao sou so eu que trago muita coisa na mala hehe

beijinhos

Related Posts with Thumbnails