terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Os meus "hit the pan"

Lembram-se deste post? Pois é, tenho andado numa missão para acabar com os produtos a mais aqui por casa e posso dizer que estou satisfeita com os resultados. Dos 7 produtos que estão na foto desse post só me restam 3 e um deles, o desmaquilhante da Yves Rocher, está mesmo quase a acabar.

Só tenho estes dois para mostrar porque os outros acabaram e eu não tinha a máquina comigo. O hidratante da Yves Rocher, tive que doar à minha tia pois ele andava a deixar a minha pele muito muito oleosa! Não o consegui usar mais e apenas gastei um terço do frasco.

Este body cream da Oriflame ainda deu para mais um uso e já o acabai mesmo na semana passada. Finalmente estou a usar o hidratante da Body Shop que falei aqui.

A minha querida base em mouse da Essence está a chegar ao fim! E estou orgulhosa por a ter usado tanto, como recompensa comprei uma base nova da Nivea :) 

beijinhos

2 comentários:

mademoiselle joanne disse...

adoro o da garnier =) tb costumo usar! a base da essence nunca usei...é boa??

MissTee disse...

mademoiselle joanne, eu gosto bastante dela. Para peles oleosas poderá não ser a mais apropriada, mas eu tenho pele oleosa e dou-me bem com ela. claro que ao fim do dia noto alguma oleosidade, mas nada que não se resolva. Pelo preço, acho que vale a pena!

Related Posts with Thumbnails