segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Óscares


Eu até faria um post decente sobre os Óscares, cheio de fotos e comentários (uma vez que é das minhas cerimónias de cinema favoritas) mas estou morta de cansaço. Tentei vê-lo ontem à noite e falhei horrivelmente, leia-se, às 3h da manhã adormeci e não houve quem me acordasse mais... Hoje tive o dia cheio de aulas e agora só penso na minha cama.... 

Contudo, tenho que referir que:
Foi uma das cerimónias mais divertidas que vi (pelo menos até às 3h da manhã), mas achei o James meio estranho (Oi?)
AMEI o facto da Natalie e do Colin terem ganho melhores actores. MERECEM! Mas queria que a Helena B. Carter tivesse ganho melhor actriz secundária...
Para mim, as mais lindas da noite foram a Hilary Swank e a Sandra Bullock (mas eu sou suspeita, uma vez que sou grande fã das duas).

Lista completa de vencedores aqui.

Amanhã, talvez, volte com um post mais bonitinho :p
beijinhos

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails