quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Review: Corrector Healthy mix da Bourjois

Olá meninas, hoje trago-vos mais uma review! Desta vez sobre o corrector Healthy Mix da Bourjois.

Ele é assim em bisnaga. Eu acho que a embalagem é bonita mas não é muito prática pois acabo sempre por apertar demais e desperdiçar algum produto. A minha cor é 53 eclat foncé, a mais escura. Era a única cor disponível na loja e a cor real não é assim tão escura. Apesar de eu ser muito branca, funciona bem para o meu tom de pele. 

O que é que ele promete?
O novo corrector Healthy Mix com fruit-therapy suaviza olheiras e imperfeições para um look visivelmente descansado e radiante. A sua fórmula requintada desliza sobre a pele e produz um resultado natural, sem marcas. Retirado e traduzido do site da marca.
Ele é hidratante, oil free deixando a pele respirar e está testado dermatologicamente. Tem tudo para ser perfeito não é? Quando o comprei, fiquei mesmo com imensa vontade de o experimentar e adorar. 

Vamos às fotos:
clica para aumentar
Estou a usar SÓ corrector pois não quis que o efeito da base interferisse com o efeito do corrector. Só o usei nas olheiras (por favor ignorem o resto das imperfeições, já explico porque não o usei nessas zonas). 
Como podem ver tem uma cobertura média que para mim até funciona. 
Ele cumpre muito daquilo que promete. É super fácil de espalhar e sinto que realmente hidrata mas tem brilhantes na sua fórmula e eu não gosto. Eles são bem discretos, com luz natural como podem ver na foto não dá para perceber, mas com luz artificial nota-se bem. Por isso é que não o consigo usar nas imperfeições, não quero arriscar e parecer uma bola de discoteca quando estiver em algum lugar com luz artificial.

Prós:
Textura
Hidratação
Oil-free
Duração

Contras:
Os tais brilhos

Ele é um bom corrector e eu recomendo para quem não tem olheiras muito profundas e não se incomoda com os brilhinhos.

Mas meninas, vocês preferem correctores com ou sem brilho?

1 comentário:

Elza disse...

Pra noite um brilho é legal, mais em corretores acho chato, tipo usamos corretor para esconder o que não queremos mostrar, chamar atenção usando brilho, fica meio estranho neh. rss

bjinhps

Related Posts with Thumbnails