sábado, 26 de fevereiro de 2011

Review: Linha de cuidado para peles muito secas da The Body Shop

Olá meninas, hoje trago-vos finalmente a review do esfoliante e do hidratante da Body Shop que mostrei aqui. Estive a usá-los durante este mês e estou maravilhada. Espero que gostem!

O esfoliante é especializado para peles muito secas e contém sal e açúcar. Tem também manteiga de karité na sua constituição. Uso-o uma vez por semana. Este é o seu aspecto:



Ele é diferente de qualquer esfoliante que já experimentei pois tem tem muiita quantidade de "grãozinhos". Aliás, podem comprovar isso mesmo pelas fotos! Por essa razão, talvez seja dos melhores esfoliantes que já usei até hoje. Eu sinto que este realmente funciona e é eficaz na remoção de células mortas. Também acho que ele acaba por funcionar bem para tirar pelinhos encravados (eu, infelizmente sofro desse mal) mas notei uma melhoria depois que comecei a usar.
Depois da esfoliação, quando vou limpar com água, noto que fica um resíduo oleoso em toda a pele. Eu não desgosto e acho que talvez seja por isso que este esfoliante seja indicado para peles muito secas, pois ele esfolia e hidrata ao mesmo tempo (não sei se os outros esfoliantes da TBS têm o mesmo efeito, uma vez que este é o primeiro que experimento, mas se tiverem digam-me nos comentários). Esse "óleo" é absorvido rapidamente pela pele e não sinto que suje a roupa. Normalmente depois do esfoliante passo o hidratante da mesma linha.

O hidratante, também é de karité e penso que tem a textura comum a todas as body butters da marca (corrijam-me se estiver errada, uma vez que também é a primeira botty butter da TBS que uso). Tento usá-lo todos os dias, mas sejamos realistas, provavelmente uso-o 2 a 3 vezes por semana (sou muito preguiçosa para usar cremes :s).

perdoem a foto desfocada :x

Apesar de ser espesso, é muiiito fácil de espalhar e é absorvido muito facilmente. É muito hidratante e para mim funcionou super bem! Adoro-o e acho o cheiro DIVINAL! Ás vezes, abro a embalagem só para o cheirar hehehe.

Recomendo MUITO esta linha para quem tiver a pele muito seca, funciona muito bem mesmo! Eu tinha a pele tão seca (nas pernas principalmente) que até descamava e perdia a flexibilidade. Depois que comecei a usar estes dois produtos, a minha pele ficou muito suave e super hidratada! Adeus descamação!!!

Como única desvantagem aponto o preço...mas acho que o truque é apanhar as promoções e usar o cartão (que eu fiz hoje *___* oferta da mãe!)

AMO AMO AMO e com certeza voltarei a comprar!
beijinhos

ps:  Vocês sabem que eu gosto de testar bem os produtos antes de falar deles, então, assim que tiver uma opinião bem formada, faço review dos produtos da Elf! 

5 comentários:

StarVioletMakeup disse...

Pois e eu tambem espero sempre pelas promocoes :)Bj

Jo disse...

Gostei muito da review :) Bjinho*

Eruanna disse...

Eu comprei nestes saldos o meu primeiro creme de corpo da TBS e realmente adoro-o. O cheiro é divinal e o poder de hidratação também. Fiquei fã! Só é pena o preço. =S

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Eruanna disse...

Deixei um selo para ti no meu blog. =) Depois dá lá um pulinho e, se quiseres, responde. Beijinhos

Cindy disse...

Acontece linda...não me convenceu mesmo mas pronto..vou usá-la como é obvio! :)

A da maybelline tambem nao gosto..a supershok da avon gostas?


eu máscaras nao compro mais lol tenho muitas!

beijocas

Related Posts with Thumbnails