segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Verniz da Semana

Dermacélsia nº 24

com flash

sem flash mas com luz artificial

O querido blogue apagou as fotos do verniz da semana passada depois de eu ter apagado as fotos do computador, bonito hein? enfim... o post vai ficar como está e depois quando eu usar novamente aquele verniz, tiro fotos e volto a por.

Mas o verniz desta semana é um dos meus grandes favoritos e só há pouco reparei que ainda não o tinha postado aqui. É um rosa liiindo e apesar de não ter conseguido uma foto com luz natural, a cor ficou bem fiel na segunda foto. Fácil de aplicar, bem cremoso e bem brilhante. 

beijinhos

8 comentários:

Cindy disse...

Lindíssimo ! :)

ximiusa disse...

mais lindo que a cor do verniz (sim tb gosto muito!) é o facto d teres unhas naturalmente compridas, e podes ter curtas e tao spe impecáveis.
LINDO!!!

MissTee disse...

Cindy, ainda bem que gostaste.

Ximiusa, obrigada! ;D herdei da minha mãe, mas as dela ainda conseguem ser mais compridas que as minhas!

Elza disse...

Ainda não tenho nenhum da marca, mais este já está aqui anotado. rs

bjinhosɷ("ړ)ɷ ❤

Jo disse...

Gosto muito mesmo! Já anotei aqui na minha lista de vernizes, para o procurar aqui na minha zona.

MissTee disse...

Elza, Jo, se não encontrarem avisem que posso enviar-vos :)

Andreia disse...

Adoro essa cor, é linda!! nunca experimentei dermacélsia :)

Beijinho

Maria disse...

adoro :)

www.coffeefashionmagazines.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails