segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Verniz da Semana

Trendsetter da Essence


Um verde escuro maravilhoso! Adorei a cor e não me cansei de olhar para as unhas. Mas tem alguns pontos negativos, a fórmula é um bocado esquisita e as camadas ficam grossas, durou apenas um mísero dia nas minhas unhas :/ (talvez em consequência das 2 camadas grossas que fui forçada a usar... )

Mais alguém teve problemas semelhantes com este verniz?
beijinhos

7 comentários:

ROSINHA disse...

Que seca de blogue...

MissTee disse...

obrigada pela opinião

Eruanna disse...

Isso também me aconteceu com um verniz da Essence, o 66 Most Wanted. =\ Na altura usei-o sem top coat, pintei-o numa noite e no dia a seguir já estava a lascar todo nos cantos das unhas. A partir daí nunca mais comprei os vernizes dessa marca. É uma pena porque tem cores lindas, mas não tenho tempo nem paciência para andar a retocar as unhas todos os dias. =S


ooOO Pretty in Black OOoo

**

E. Modesto disse...

tenho um verde escuro mt bonito da essence e tb tem esse problema e é uma pena porque as cores sao muito bonitas, gosto muito do blog :)

MissTee disse...

Eruanna, eu tenho esse também, mas durou mais um bocadinho. Sim, eles não têm muita qualidade mas eu adoro as cores e não lhes resisto lol há uns que até duram mais um pouco mas acho que a essence podia melhorar a qualidade dos seus vernizes.

E modesto, pois é uma pena mesmo, são eles que têm cores que estão mais "in". Obrigada pelo carinho :D

beijinhos

Bárbara disse...

Olá,
desculpa a minha pergunta mas vi num post teu que não sabias que havia essence na madeira (desculpa a digamos a invasão)Mas onde é que compras os teus produtos da essence?
Obrigado pela a tua disponibilidade e mais uma vez desculpa pela a invasão :X

MissTee disse...

Bárbara, não é invasão nenhuma :) estás a vontade! Olha, podes encontrar essence na Wells (parafarmácia em frente ao Modelo) no Madeira Shopping ou na Wells do Modelo de Agua de Pena. Este tem muito mais quantidade de produtos, e normalmente tem as novas colecções.. mas nunca mais lá fui por isso não te sei dizer como está. O do Madeira shopping é mais pequeno e não costuma ter muita coisa disponível, apesar disso, é onde costumo comprar porque é mais perto para mim.

Espero ter ajudado
beijinhos

Related Posts with Thumbnails