quarta-feira, 23 de março de 2011

Comprinhas

Vi este champô seco na Wells e como a versão mini só custava 3€ e qualquer coisa, resolvi experimentar. Também o fiz porque achei a embalagem um mimo! Ainda não o usei decentemente mas assim que o fizer venho cá contar-vos a minha opinião.

E vocês, já alguém o experimentou? Que acharam?

Comprei também a espuma de limpeza e o hidratante da linha Tea Tree da Body Shop e pretendo comprar mais alguns dos produtos para experimentar. Se quiserem, posso fazer uma review. 
Anyway.... Queria também pedir desculpa pela ausência, ando mesmo cheia de trabalho... Entretanto deixo-vos uma musica que não tenho parado de ouvir.  Pessoalmente, acho que a J. Lo acertou em cheio!



beijinhos

Ps: Finalmente comprei uns Oxford shoes e estou tãaao FELIIIIIIIIZ. O melhor é que eles só custaram 15€!

4 comentários:

Big Vanity Box disse...

não conhecia a música mas agora não consigo parar de ouvir!

Sweetcita disse...

Olá linda, depois fala-nos pf desse champoo seco...a musica da JLO tem sido para mim o hit do momento...adoro :) bjinhos

Cindy disse...

ihih olá! =)

Olha eu uso a espuma da The Body Shop e não gosto..gosto do tónico e das toalhitas matificantes! =)

beijinhos

Claudia disse...

Review de tudo! :)
Não conheço esse champo seco!
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails