sexta-feira, 4 de março de 2011

Favoritos do Mês (Fevereiro 2011)

A Ana aqui há uns dias disse que estava com saudades dos favoritos do mês e eu prometi-lhe que quando começasse a usar coisas novas postaria. Portanto, aqui estão os meus produtos favoritos de Fevereiro!

Para o cabelo foram estes três dois produtos.

1. Serum anti frizz Lotus Shield da Avon. Esta amostra foi a Sílvia que muito gentilmente me enviou (entre outros miminhos) e eu adorei! Uso depois de lavar o cabelo.
2. Champô para cabelos oleosos Le Petit Marseillais. Falei dele aqui.

De maquilhagem/ rosto/ corpo os mais usados foram:

4. Base Extreme Resist da Nivea. Dá uma boa cobertura e aguenta bem ao longo do dia. 
5. Body Butter de Karité e 6. Esfoliante corporal de Karité ambos da The Body Shop. Review aqui.
7. Creme Benamôr. Uso-o só à noite e sinto que é muito hidratante. É um pouco gorduroso mas não deixou a minha pele mais oleosa.
10. Base fortalecedora da Andreia. As minhas unhas nunca estiveram tão bonitas, nunca mais descamaram e como a única coisa que mudei na minha rotina foi a base, só posso dizer que ela é MESMO boa! 

Espero que gostem!
Beijinhos

5 comentários:

Sweetcita disse...

Ai adoro a Body Butter de Karité :) tem um cheirinho tão bom ;) bjinhos

joana disse...

Optimas escolhas!

Ana disse...

é verdade, é! :)
obg!
*

Jo disse...

Acho que vou experimentar essa base da Andreia, a ver se as minhas unhas não partem tão facilmente! ;)

Ana M. disse...

Boa noite. pela 1º vez estou a passar pelo seu blog e constatei que temos gostos em comum (Yves Rocher, Body Shop, Andreia...) em relação à marca Andreia o que fortaleceu as minhas unhas foi uma base com cálcio, frasco azul escuro, muito boa. eu nem sei se é mesmo base. eu uso como tal e foi maravilhoso para as minhas unhas. melhor que um tratamento da mavala que fiz e não teve resultados.

Related Posts with Thumbnails