sábado, 5 de março de 2011

Favoritos do Mês/ Fevereiro/ Parte II

No post passado, esqueci-me de mencionar mais alguns favoritos que nada têm a ver com maquilhagem e beleza, ainda assim, achei que seria interessante partilhar mais algumas coisas que tenho vindo a gostar muito.

Primeiro, comida! Meninas, encontrei as bolachas da minha vida! Normalmente enjoo de bolachas, porque ou são muito doces ou muito salgadas... Mas estes dois pacotinhos estão mesmo no ponto. Agora já não quero outra coisa.
As integrais choc *__* as minhas favoritas! O chocolate não é daquele super doce, a mim parece-me um bocado chocolate preto (que eu não gosto) mas na bolacha fica SUPER BOM!

Estas são salgadinhas, mas não excessivamente salgadas. São muito boas também! Eu gosto muito.

E de livros:
O segundo livro da Saga Millennium. Este foi sem dúvida um dos melhores policiais que já li! Comecei a lê-lo depois dos meus exames terem acabado e devorei-o numa semana! ADOREI e achei a história bem mais cativante que a do primeiro livro da saga.

E pronto, espero que gostem! 
beijinhos

4 comentários:

Cause We are Divas disse...

As primeiras bolachas, são as bolachas de toda a vida ! Deliciosas e integrais, e sabem a filipinos, com 1/3 das calorias !

Adoro, mham mnham

Maquilhagem & Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
já experimentaste as da proalimentar matinais (sónia araujo)?
tb optimas...
bjs

MissTee disse...

Cause we are divas, pois sãaao! muito deliciosas mesmo.

Maquilhagem & Acessórios da Marbel, já.. e na altura gostava bastante, mas enjoei! agora acho-as muito doces lol

Sweetcita disse...

Lolol...que giro as bolachas da primeira imagem são as que levo semana sim semana não para o trabalho :) bjinhos

Related Posts with Thumbnails