quarta-feira, 2 de março de 2011

Selinho

A Eruanna que é uma querida, deixou-me um selinho muito fofo para responder e o desafio é dizer 7 coisas que gosto de fazer ou 7 factos sobre a minha personalidade. Cá está ele:


Decidi responder às 7 coisas que gosto de fazer.
1. Gosto muito de ler. Por mim comprava livros todos os dias... Gosto principalmente de policiais e mistério.
2. Adoro ver séries e as minhas favoritas actualmente são Pretty Little liars, Dexter e The Big Bang Theory.
3. Adoro cinema e se dependesse de mim, iria ver filmes todos os dias!
4. Adoro comida mas odeio cozinhar!
5. Prefiro salgados a doces mas adoro bolo de chocolate!
6. Gosto do Verão, mas não gosto de praia...
7. Gosto muito de ter um blogue e pensar em coisas para postar e partilhar com vocês.

Vou deixar o selinho para quem o quiser responder!
beijinhos

1 comentário:

Eruanna disse...

Também adoro as séries Dexter e The big bang theory! Que tardes tão bem passadas a vê-las. =)

Obrigada por teres respondido ;)

ooOO Pretty in Black OOoo

**

Related Posts with Thumbnails