quarta-feira, 9 de março de 2011

Swatch: Nicely Nude Mineral Lipstick da Elf

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos swatches do batom da Elf que comprei. Espero que gostem!

Este é um batom da linha mineral e custa 4€ no site da Elf. Este é o seu aspecto. Vem numa caixa branca muito fofa a indicar a cor "Nicely Nude". A embalagem em si é preta e eu gosto muito, porque parece um batom elegante e tal. No topo da embalagem tem o logo da Elf e na parte de inferior indica a cor.

Ele é um rosa meio nude muito bonito, com brilhos dourados na fórmula. Podem ver na foto abaixo como ele brilha. Contudo, nos lábios, o brilho fica muito subtil e bonito. 

Aqui está uma swatch no meu braço. Podem ver como a cor é bonita! Eu ADOREI! Para quem gosta de tons assim rosadinhos e discretos, recomendo muito!

Fica assim nos lábios (fotos com vários tipos de luz para vocês verem melhor - perdoem os meus lábios secos, ultimamente parece que nada os consegue hidratar). Suponho que o tom rosa irá variar com a cor natural dos lábios de cada pessoa, mas acho que é uma cor que fica bem em todos os tons de pele. 
Quando o recebi pensei que ia ser uma desilusão, por causa do preço não esperava muito dele, pensei que não ia ter cor nenhuma, mas surpreendi-me bastante e o facto é que gosto imenso dele! Ele não é hidratante mas eu também não sinto que ele me seque os lábios. 
Só tenho um defeito a apontar, a duração. Acho que podia durar um bocadinho mais, mas sinceramente não me importo de re-aplicar ao longo do dia.

Recomendo e quero ter mais cores! 

Mas e vocês meninas, já experimentaram estes batons? Que acharam?
beijinhos

6 comentários:

Maria disse...

É um rosa bastante natural. gostei bastante, fica-te bem!

bjo

Maria

Jo disse...

Eu só tenho um batom desses e adoro-o, tenho que experimentar essa cor :) Bjinho*

Bbeauty disse...

Também tenho este batom mas não gosto muito da cor, não me fica bem esse tipo de rosa nos lábios...

Kat - カティア disse...

Elf é uma marca muito bem falada nas reviews feitas aqui na blogsfera. Por acaso ainda não comprei nada deles, mas adoro o teu batom. E gosto do facto de quase todas as embalagens serem pretas. Como dizes, é muito elegante ;)

Bjus e volta sempre ;)
Kat

Make Time For Beauty disse...

Adoro acho que é uma possível próxima compra :D

Passa no meu blog tenho um sorteio a decorrer e quem sabe a sorte não esta do teu lado ?

lol

www.maketime4beauty.blogspot.com

Xoxo

Big Vanity Box disse...

Adorei a cor é linda :)
xoxo

Related Posts with Thumbnails