segunda-feira, 21 de março de 2011

Verniz da Semana

Ninfa -Risqué



Este foi o verniz que usei para a primeira semana de estágio e achei um mimo. É uma cor muito discreta, um lilás bem claro que mesmo com três camadas não cobre o branco da unha. Eu não sou muito fã de cores assim, mas achei que seria apropriado.

Nestas fotos podem ver o efeito da base fortalecedora da Andreia (que falei nos meus favoritos de Fevereiro), nunca consegui manter as unhas assim tão grandes por tanto tempo, também em vez de as cortar com o corta unhas ou a tesoura, optei por limá-las e acho que isso ajudou muito. 

Espero que gostem.
beijinhos

3 comentários:

Cátia disse...

Também não gosto muito de cores muito claras, mas esse até que nem ficou mau para a ocasião :)
Beijinhos

Danny Fernandes disse...

Olá querida adorei seu blog,adoraria receber sua
visita em meu blog e se gostar por favor siga-me.
Bjinhos muito obrigada!

http://unhasdadanny.blogspot.com/

Inês Robalo disse...

Deixei selinho para ti no blog!

Related Posts with Thumbnails