quarta-feira, 6 de abril de 2011

Favoritos do Mês - Março 2011

Olá meninas, mais um mês, mais um post sobre os favoritos. Já estamos em Abril, dá para acreditar? Anyway, vamos ao que interessa...

1. Corrector Pure Skin da Essence. O meu corrector de sempre acabou e desde então ando à procura do corrector ideal. Já o tinha há algum tempo mas só agora comecei a usar decentemente. Gosto bastante, sinto que ele cobre bem as olheiras e as pequenas imperfeições.
2. Base Nivea Extreme Resist, está novamente nos meus favoritos! Gosto dela e é a única que tenho usado.
4. Pente de madeira. Tinha lido em vários blogues que pentes de madeira são melhores pois não fazem com que o cabelo se parta tanto. Fiquei curiosa, e aproveitei para experimentar este que veio de brinde na revista Cuore. Gosto muito! Realmente sinto que não parte os fios e é mais delicado para o meu cabelo. Já não quero outra coisa!
6. Verniz Jade da Cliché. Usei muito este mês. Gosto imenso da qualidade desta marca!
7. Verniz Rosa Pitanga da Risqué. Também o usei muitas vezes pois adoro a cor.
8. Lápis Dark Bronze da Avon. Tenho andado numa fase de usar lápis castanho para o dia-a-dia. Adoro! Este não é dos mais pigmentados, mas gosto de o usar. É bem discreto.

No mês passado usei e abusei dos glosses! Mas variei apenas nestes três:
9. Lipgloss Golden Peach da Avon. É um rosado meio coral cheio de brilhos, lindo lindo lindo! Só tenho uma pequena queixa, seca-me um pouco os lábios.
10. Lipgloss 03 Nude kiss XXXL nudes da Essence. Tom nude rosado maravilhoso! Nada pegajoso e bem brilhante. Gosto imenso.
11. Lipgloss 420 Apricot Freeze da Maybelline. Tom coral LINDO cheio de brilhos. A cor é parecida ao da Avon, mas sinto que este da Maybelline é mais hidratante.

12. Blush 10 How cute is that? da Essence. É um blush em tons pêssego muito bonito! Tenho adorado usar esta cor em mim, acho que me favorece mais.
13. Eyeliner em gel da Elf. Desde que o experimentei não quero outra coisa! É bem mais fácil de usar e dura bastante. Adoro o efeito que dá aos olhos.

Para verem melhor as cores, aqui está mais uma foto.

Espero que gostem! Se quiserem review de algum produto em especial é só dizerem.
beijinhos

16 comentários:

Ana disse...

Estava a ver que tinha de "reclamar" novamente! :P

Eu gosto mto da Eau de toilette de Coco da Yves Rocher, faz me lembrar praia, verão! :)

*

Cindy disse...

Olá! :)

Sim, aquele champô é muito bom, é a segunda embalagem que compro. Também tenho esse eyeliner em gel da ELF mas nao uso muito, no entanto acho-o bom..olha podes falar mais sobre esse creminho de pontas da yves rocher?

Cheira bem? Sabes dizer a q cheira, eu uma vez comprei um que era também da yves rocher e era com um frasco acastanhado e nao gostei nada do cheiro... :/

beijinhos

Cindy disse...

Pois, é que o cheiro da aveia eu nao gosto, parece que cheira a campo..lol é o caso desse? ou é a perfuminho como dizes?

Cindy disse...

a maybelline dixe no facebook que iriam lançar novidades. para estarmos atentas as lojas e supermercados :)

beijinhos

Cindy disse...

lol já me decidi que o vou comprar, esse e o spray para dar volume ao cabelo.

O bálsamo espero que nao me ponha o cabelo oleoso, a ti nao te poe nao é?

beijinhos

MissTee disse...

Cindy, a mim não me deixa o cabelo oleoso, mas eu apenas uso uma pequena noz só nas pontas. Acho que não te vais arrepender ;)

MissTee disse...

Ana, hehe por acaso lembrei-me de ti quando estava a escrever o post :p

por acaso nunca experimentei o de coco, mas não sou muito fã em geral. normalmente acho muito enjoativo.

mademoiselle joanne disse...

vou experimentar o corrector!!

Catarina disse...

Já pensei em comprar essa base tambem.
O blush da essence e o gloss da maybelline são lindos!
Aqui não encontro esses multi cor blushes =/

Miminhos disse...

O aroma da cereja é do outro mundo, pena que esteja a acabar...
Esse pente de madeira também é da YR, não é? Eu tenho um igual e comecei a usar hoje aconselhada pela minha cabeleireira ontem, e não é que resulta? Quem diria que a minha cabeleira ia gostar de ser penteada a pente?!
E o creme para as pontas quero-o muito, mas ainda tenho outro a meio de outra marca... E fica o cheirinho da aveia no cabelo? Adoro o cheiro!
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com

Naughty Girl disse...

Olá!
Vim-te convidar a participar no 1ºconcurso do NG:
http://naughty-girl.blogs.sapo.pt/65789.html
Divulgas?
bj**NG

Cindy disse...

Oui madame também espero gostar..o cheiro acho que é mesmo de aveia mas acho que é mt bom...

quanto À gliss é uma gama nova inteirinha, mas espero gostar do cheirinho..vou ver se cheiro amanha e compro o spray :)

Gosto muito do teu blog...

Aquele conjunto de creme e esfoliante da Oriflame também gosto muito Tati :)

beijinhs

MissTee disse...

mademoiselle joanne, experimenta! acho que vais gostar e se não gostares, também não perdes muito pois é baratinho!

Catarina, eu gosto da base, mas tenho que dizer que ela não é mate, se tiveres a pele oleosa podes não gostar.
Que pena que não encontras os multi color blushes, eles são realmente muito bonitos. Pode ser que mais tarde apareçam na tua zona.

Miminhos, o pente de madeira foi que veio de brinde da Cuore, mas gosto imenso!
O sérum é bem cheiroso (se é realmente a aveia não sei..) e fica no cabelo por algum tempo. Gosto mesmo muito!

Cindy, obrigada pelo carinho de sempre :D

beijinhos

ana s. disse...

Também tenho essa base, mas não gosto dela, pralém de ser clara para o meu tom de pele..
Eu também uso uma escova de madeira e gosto bem mais, não me faz tanta electricidade no cabelo com os pentes de plástico.
***

Ana disse...

Não sabia que a Essence tinha desses correctores! Era mesmo o que eu andava à procura. Se fosse possivel, podias fazer um review desse cover stick?

Obrigada e beijinhos ♥ Continua o excelente trabalho que tens feito com o blog! :D

MissTee disse...

Ana s., a mim também não me faz tanta electricidade no cabelo, pentes de madeira valem mesmo a pena :)

Ana, irei fazer assim que for possível! :D obrigada pelo carinho!
beijinhos

Related Posts with Thumbnails