sábado, 2 de abril de 2011

Look Sexta à noite

Olá meninas, seguindo o exemplo da Andreia, resolvi mostrar-vos o look que usei ontem para sair um bocadinho.


Esfumado preto e rosa 

Produtos usados:
Paleta de 88 cores warm
Máscara Spectra Lash da Avon
Lápis preto da Yves Rocher

Espero que gostem! Eu não faço muitos looks e ainda não tenho muita pratica, por isso ignorem qualquer coisita :p
Não se esqueçam de seguir a Andreia, se quiserem ver os looks e tutoriais lindos que ela faz.
beijinhos

12 comentários:

Cindy disse...

Lindissimas pestanas, curvadinhas, preenchidas...lindas!

Essa máscara Spectra Lash, aprendi a gostar dela sabes? Ao primeiro quando a tive nao gostei nada, nao me fazia nada e então la inventei um truke e agora estou a gostar muito. Também porque o meu tratamento da Avn para as pestanas, esta a resultar =)

Compras te de novo a mascara? =)

beijinhos linda

Mariana Gonçalves disse...

Um look que usaria totalmente! Lindo!
Beijos*

palavras na minha vida disse...

que pestanas lindas!!!

Jéssica Araújo disse...

Ficou muito fofo, bem delicado! :D
Bjokas!

jessicacarvalho2010ac.blogspot.com

MissTee disse...

Cindy, obrigada :D voltei a comprar sim! não aguentei *__* ainda bem que já gostas mais! eu já não vivo sem :) Já agora, qual é o teu truque?

Mariana Gonçalves, obrigada :D ainda bem que gostaste!

palavras na minha vida, obrigada :) tive sorte nesse aspecto ^^

Jéssica Araújo, obrigada :D

beijinhos

Cindy disse...

o simples truke é passar uma camadinha espessa do nivel 2 e passar uma ou duas do nivel 3...nao fica grudento e espesso e fica bem mais ao meu agrado lol

beijinhos

MissTee disse...

aaah muito bem :D bom truque!

Cindy disse...

lol é um trukezinho de nada, mas pronto la fez com que gostasse mais da máscara porqe tinha pena e agora gosto.

:)

Gostava era de ter assim umas pestanas curvadinhas..e só passas rimel nao é?=)

beijinhos

MissTee disse...

Sim Cindy, só uso rímel.. tenho pavor de usar o curvex e ficar sem pestanas lolol

ana s. disse...

tens essas pestanas sem curvex? woooow, também quero umas assim! as minhas são super direitas :(
***

tania disse...

Gostei muito o teu look

MissTee disse...

ana s., a genética foi boazinha para mim nesse aspecto!

tania, obrigada :)

Related Posts with Thumbnails