domingo, 17 de abril de 2011

A minha rotina de maquilhagem

Olá meninas, já há algum tempo que andava a pensar mostrar-vos a minha rotina matinal, e hoje resolvi fazê-lo. Esta é a rotina que faço actualmente, mas de vez em quando vou mudando conforme os produtos que uso e a preguiça hehe.

Primeiro, lavo o rosto com a espuma de limpeza Tea Tree da The body Shop, depois passo o tónico da Avène, deixo secar e em seguida passo o hidratante da mesma linha que a espuma de limpeza. Estes três produtos são específicos para pele oleosa com tendência para o acne.Gosto deles porque além de prevenirem o aparecimento de borbulhas também matificam a pele.

Enquanto o hidratante seca, passo o lip balm da labello porque os meus lábios andam bem secos ultimamente. Em seguida passo o corrector da Essence nas olheiras e borbulhas, espalhando bem com os dedos (prefiro usar os dedos porque aquecem o produto fazendo com que ele seja mais fácil de espalhar). Por fim uso a base da Nivea e aplicando-a com um pincel duo fiber.

Para terminar, uso a máscara Supershock da Avon para realçar as minhas pestanas, passo o blush da Essence para dar uma corzinha às bochechas e um gloss para colorir os lábios. Ultimamente tenho usado e abusado deste 420 Apricot Freeze da Maybelline.
Por vezes uso lápis castanho ou creme na linha d'agua mas a maior parte das vezes uso só estes produtos. É uma rotina bem rápida e simples, mas para mim funciona :)

E vocês, que rotina é que têm?
Beijinhos

6 comentários:

Cindy disse...

Gostei muito de ver! :)

Gostas da espuma? Eu não gostei nada. :/ Mas só experimentei mesmo isso também.

Tati, eu acho que esse corrector da Essence Pure Skin nao devias passar nas olheiras porque ele é para secar borbulhas e nessa área sensivel resseca te a pele penso eu...

beijinhos

CS1993 disse...

Muito bons os produtos ;)
Eu tenho uma rotina bem simples no dia a dia, uso os cremes de hidratanção, uma boa base um rimel e um batom de hidratação...
Só em ocasioes especiais ou ao fim de semana é que me "ponho mais bonita" eheh


Beijinho*
Cs1993

http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

MissTee disse...

Cindy, até gosto da espuma, sinto que limpa bem :)
ai é? não sei, eu tenho usado nas olheiras desde o mês passado e não me tenho apercebido de nada fora do normal nessa zona.. de qualquer maneira vou estar mais atenta..

CS1993, obrigada! normalmente também me maquilho mais em ocasiões especiais.

beijinhos

Cindy disse...

lol ainda bem que gostas..eu é qe nao gostei nada, secalhar também tenho mais oleosidade do que tu..

Também adoro o cheiro a mirtilos e a frutos silvestres. Só se vê aqui essa body butter quando é saldos se nao nunca há querida! :/

beijinhos

MaoCat disse...

Hum... Podias fazer uma review da base da Nivea? :o Ou dizer por alto o que achas dela? Tem acabamento matte?
Nunca experimentei os produtos da Body Shop ou da Avène, tenho andando a pensar nos da Vichy...

xX *

http://bipolarmirror.blogspot.com

MissTee disse...

MaoCat, posso fazer review sim :) mas posso dizer-te já que ela não tem acabamento matte...
Se a tua pele tiver muitos problemas talvez seja melhor optares pela avéne ou vichy.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails