domingo, 3 de abril de 2011

Saudades....

de ouvir esta música que tanto me marcou!

10 comentários:

Cindy disse...

Oláá =D

Sim , eu gosto muito da base mas secalhar até parecida com essa que tens também da Nivea, nao sei..nunca usei essa. Esta que tenho pena é o cheiro que de resto eu adoro-a! =)

Olha, o blush nao encontrei cá, foi no ebay, custou 5 euros lol nao se perde nada né? :)

beijinhos

Cindy disse...

Essa musica, ai saudades também..ha musicas que so imortais mesmo e que nunca me canso de as ouvir :)

beijinhos

Cindy disse...

Onde estao os favoritos de março? :p

Gosto de ver =)

MissTee disse...

Cindy, pois talvez seja parecida, não sei. mas é que falas tão bem dela que dá vontade de a ter também heheheh

eu e o ebay não nos entendemos, por isso prefiro não me meter em trabalheiras lol sou uma nada em compras nesses sites.

os favoritos estão a sair! heheh só tenho que passar as fotos para o pc ^^ penso que esta semana irei postar :)

beijinhos

Cindy disse...

Okkk :)

Esta gama "Pure and Naturals" nao encontrava em todos os supermercados, só mesmo em 1 ou dois, agora é que esta a chegar aos outros. É normal nao encontrares.

Quanto a Ebay tambm ja lhe fiz mal, lol, licitei coisas e depois nao as comprava. Mas olha que é muito bom para se comprar coisas mais baratas e coisas que ja deixaram de haver cá. Na altura comprei o blush em mousse e o blush mineral da Maybelline tamb. Para cá nunca vieram. Só mesmo o pó e as bases.

E foi tudo muito barato e demorou cerca de duas semanas a chegar. O Ebay é fixe :) Eu é que fui má para ele e fecharam-me a conta. O amazon é igual e também é fixe =)

beijinhos, posta então os favoritos :)

Cátia disse...

Já não ouvia essa música À "anos"... é lindíssima :) Beijinhos

MissTee disse...

Cindy, heheh malandra :p
o meu problema é que tenho medo de ser roubada ou qualquer coisa.. por enquanto prefiro não arriscar..

Cátia, é mesmo! das melhores músicas pop de sempre :)

mademoiselle joanne disse...

agora fiquei mesmo nostálgica... =')

Catarina disse...

Ai adoro tanto esta musica e já não ouvia a tanto tempo

MissTee disse...

mademoiselle joanne, :') também fico nostálgica quando a oiço!

Catarina, é mesmo linda e intemporal :)

Related Posts with Thumbnails