sexta-feira, 29 de abril de 2011

Swatch: Duo Bonzer & Blush da Elf

Olá meninas, antes de mais, quero pedir desculpa pela ausência. Foi a Páscoa com almoços e jantares fora e agora estou em época de frequências e entrega de trabalhos o que torna difícil conseguir cá vir regularmente.. Espero que compreendam.. 

cliquem para aumentar
Bem, hoje venho finalmente mostrar-vos swatches do duo Bronzer e Blush da Elf. Eu decidi comprá-lo porque dizem que este duo é um dupe perfeito do duo Highlighting/Bronzing Blush da Nars, se o é de facto eu não sei, mas não me arrependo nada da minha compra!

Ele tem uma embalagem bem parecida às da Nars. É de plástico duro, preto e fosco. Tem um espelho relativamente grande na tampa e vem coberto por uma folhinha de plástico com o logótipo da marca. Acho que a embalagem é muito elegante e prática pois dá bem para levar na mala.

Tanto o blush como o bronzer têm brilhinhos na fórmula, mas depois de aplicados mal se notam no rosto.

As cores são muiito pigmentadas, principalmente o bronzer (na primeira vez que o experimentei parecia uma palhaça cheia de bronzer). Para tons de pele mais escuros, acho que é muito bom para contorno e podem usar sem medo. Mas para tons de pele mais claros, têm que ter uma mão muito leve! Eu apenas encosto o pincel ao bronzer e aplico.

O blush é um tom coral bem bonito e penso que ficará bem a todos os tons de pele!

As cores ficam assim na pele: 
bronzer (lado esquerdo) e blush (lado direito)

Eu recomendo vivamente este produto porque além de ser muito bonito, tem boa qualidade e dura bastante tempo no rosto!
Espero que gostem.
beijinhos

ps: Alguém já experimentou este duo? Que acharam?

4 comentários:

Catarina disse...

Tenho e adoro! A cor do blush é linda e o bronzer é mesmo pigmentado tem de se ter cuidado.
Queria era que o bronzer não tivesse tanto brilho.
***

Miminhos disse...

Parece-me realmente bom o produto, e também gosto muito desse género de embalagens, simples, elegantes e práticas.
Obrigada pela review!

Eruanna disse...

Não tenho esse mas tenho dois blushs também da linha Studio que adoro. =) Em termos de qualidade/preço são óptimos.

Eu ando à procura de um bronzer porque ainda não tenho nenhum, mas estou mesmo indecisa, não sei qual escolher. =S


ooOO Pretty in Black OOoo

**

MissTee disse...

Catarina, também adoro a cor do blush, o bronzer tem de facto algum brilho mas na minha pele não noto depois de aplicar.

Miminhos, ainda bem que gostaste! pelo preço acho que vale mesmo a pena.

Eruanna, por acaso ando curiosa para experimentar os blushes da linha studio. Bronzer da elf só tenho mesmo este por isso não te posso indicar mais nenhum. Mas posso indicar-te as pérolas bronzeadoras da Oriflame, dão um tom bem bonito à pele.

beijinhos

Related Posts with Thumbnails