sábado, 9 de abril de 2011

Usando eyeliner

Sabem o que é que eu tenho adorado? Usar eyeliner na pálpebra superior! Sempre adorei ver um olho bem delineado, mas nunca consegui fazer em mim. Como não sentia segurança só conseguia desenhar uma linha grossa toda aos "ésses". Foi então que usei o eyeliner em gel da Elf e surpresa: Já consigo fazer uma linha direita bem junto às pestanas! 

Adoro o efeito, dá logo um up à maquilhagem mais simples! Virei fã incondicional.


Review sobre o eyeliner para breve! :)
beijinhos

7 comentários:

Ana Rita disse...

Também tenho usado bastante eyeliner ;) Adoro ver!

Beijinhos*

Sónia Cristina disse...

Isso é uma coisa que estou ainda a tentar aprender....

Catarina disse...

Eu tambem não tinha jeito nenhum e eu queria comprar o da ELF mas esta esgotado o preto =/ mas tenho a caneta deles e adoro é mesmo facil.
E adoro assim para o dia a dia.
Bjinhu*

palavras na minha vida disse...

eu uso um da YR com ponta de borracha! é fácil fácil assim

Mariana Gonçalves disse...

wow foto fantástica !!

Ana disse...

tenho de insistir tb,não tenho jeitinho nenhum! :S
*

mademoiselle joanne disse...

eu uso sempre eyeliner..o que não sei de sombras, compenso no risco certo do eyeliner =)

Related Posts with Thumbnails