segunda-feira, 4 de abril de 2011

Verniz da Semana

Andreia nº 107


Novamente nenhuma novidade pois já muiita gente falou deste verniz. Contudo, decidi partilhar a minha experiência também.

O 107 é um verde água cremoso LINDO de morrer! Nem consigo explicar com palavras o quanto ele é bonito. É fácil de passar e em duas camadas fica perfeito. Só tenho uma coisa a apontar, a duração é muito má!! Com apenas um dia já lascou nas pontas e fiquei desiludida (o pior é que acontece-me com todas as cores desta marca e eu continuo a comprá-los na esperança que a qualidade esteja melhor...!). Acho que a Andreia devia apostar mais na qualidade dos seus vernizes. 

Há mais alguém que pense como eu?

Anyway... espero que gostem!
beijinhos

10 comentários:

Catarina disse...

Ando a procura de um verniz dessa cor :D tenho de ir ver esse..quero ou esse ou desse tom mas mais clarinho =)

palavras na minha vida disse...

realmente a qualidade deve um pouco!

Fi ♥ disse...

Corcordo, a qualidade é péssima mas têm cores fantásticas. Adorei essa, vou procurar!

Just Me disse...

A cor é fantástica! :)

Cindy disse...

Lindissimo, adoro essa cor. Eu é engraçado que procuro nos vernizes a secagem rápida, facil aplicação e nao me interessa se duram muito, porque se nao durarem tiro e ponho outro..lol mas esse é lindo e a Andreia tem uma coisa boa que é, nunca ficam grossos os:)

beijinhos*

Anónimo disse...

Estranho, a mim são os vernizes da andreia que me duram mais tempo (:

Jo disse...

Não conhecia e adorei!! Acho que pode muito bem ser a minha próxima aquisição em termos de vernizes ;)

Em relação à duração, devo dizer que os vernizes da marca Andreia duram-me mais do que os da Risqué (mas nas minhas unhas é dificil aguentarem-se muito tempo, va-se la saber porquê :/)

MissTee disse...

Catarina, este tom é mesmo muito bonito! vale a pena :)

palavras na minha vida, pois... infelizmente!

Fi, concordo! se as cores não fossem tão bonitas eu não compraria.

Just me, pois é! acho que a foto nem lhe faz justiça.

Cindy, a mim incomoda-me um pouco porque quando eu gosto muito de uma cor quero que ela dure mais tempo. Mas isto também tem a ver com o facto de eu ser uma pessoa que fica com preguiça de dar verniz mais que duas vezes por semana lool enfim...
Nesse aspecto da fórmula tens razão, eles realmente não endurecem!

Anónimo, tens sorte! gostava que em mim durassem mais.

Jo, em mim os da Risqué também não duram muito, mas duram mais que os da Andreia. De todas as marcas de verniz que tenho, os que duram mais são os da Yves Rocher e Dermacélsia.

beijinhos

Susana Neto disse...

tenho essa cor em duas ou tres marcas diferentes e há sempre qualquer defeito, tenho que experimentar o da andreia :)

Sara Silva disse...

consegui comprar um desses há umas semanas e senti cumprido o meu desejo, ahah
infelizmente não fico assim tão orgulhosa ao usa-lo porque sei que muitas pessoas têm igual, além disso também fiquei desiludida com a duração :s mas pronto, vale pela cor, que é maravilhosa para o verão! :D

Related Posts with Thumbnails